quarta-feira, 26 de março de 2014

Abrindo a caixa * GlamBox

A GlamBox chegou e esse mês a caixa veio super linda:

page

E dentro?

 DSC_2172

Charming Shampoo a Seco Alta Performance (Cless): produto full size que acho muito útil (o chato é que ele acaba bem rápido…)
Super Gloss (Ruby Kisses): veio num rosinha claro.
Escova Colgate Slim Soft: fiquei bem feliz com a escova porque estava precisando comprar uma nova, mas acho que muita gente não ficaria feliz como eu.
Mini Kit Microdermoabrasão TimeWise + Mini Complexo Facial Noturno TimeWise (Mary Kay): Promete reduzir linhas finas… será?
Sachê de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil (Vita Seiva): Tratamento de impacto para cabelos, dando um mega “tapa” em 60 seg. Essa embalagem é full-size. Mas não entendo porque fazem esse tipo de embalagem em um produto que vc vai usar mais de uma vez… Esse tipo de “sachê” é horrível pra guardar, principalmente porque, uma vez aberto, não tem como fechar.
Sabonete Hidratante Sorella (Romy & Rogy): Sabonete hidratante.

Nessa caixa não veio nenhum produto ‘uauuuuuu’, mas veio bem legal (pra mim). A escova e o shampoo a seco são duas coisas que uso com certeza e não vou precisar comprar. Sabonete tb. Estou rezando pra que o creme de cabelo funcione porque meu cabelo sempre precisa de um milagre. O mais legal é o kit da MaryKay.

25 comentários :

  1. Desejando o kit de microabrasão da MK! Amo esse kit, só ta faltando grana pra comprar! hahahahaha
    Ele diminui as manchas do rosto, a pele fica mega macia!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então!!! Eu sempre gosto desses kits deles...
      Ainda não abri mas de hoje não passa! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei mto dos produtos! Me animei, pq confesso que nunca mais quis saber dessas caixinhas depois do fracasso da Glossy Box!

    ResponderExcluir
  3. a minha ainda não chegou.
    Tem Sorteio Fashion no blog,espero por vcs.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-fashion.html

    ResponderExcluir
  4. vou confessar pra você que esperava mais dos produtos dessa glambox viu. A única coisa que me animou mesmo também foi o kit da mary kay!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu pare de assinar a Glambox faz tempo, me decepcionava a cada caixinha, confesso que a única coisa que achei bapho foi esse kit da Mary Kay que é bom demais.

    ResponderExcluir
  6. Re, o mini kit da Mary Kay é milagroso de verdade. Experiencia própria e palavra de consultora. Só fique atenta à faixa atrás da caixinha (faixa rosa: pele normal a seca / faixa roxa: pele mista a oleosa).
    Se for a faixa rosa e sua pele for oleosa sugiro que não use o Complexo Facial Noturno (ela vai ficar mais oleosa ainda), nesse caso use somente o passo 1 e o passo 2 do microdermo.

    Se quiser mais informações me chama no whats...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As vezes eu tenho vontade de virar assinante dessas caixinhas, mas sempre acabo desanimando. Esse mês o mais legal mesmo foi a embalagem, pois o resto nem me animou rsrs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O que foi legal para mim: Kit da Mary Kay e a escova de dentes, a caixa veio linda, mas poderia vir melhor esse conteúdo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. toda vez que vejo essas caixa dá vontade de assinar elas....vem tanta coisa boa pra testar, fora que as caixas são lindas né...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A caixinha está um luxo ... já amei a caixa, mas os produto estão de arrasar sou louca para testar marykay, mas me falta Glamour (leia-se dinheiro) kkk
    Beijos Lana

    ResponderExcluir
  11. O que mais gosto nas caixinhas Glam Box são as caixas. Já o conteúdo das caixinhas... Acho que deixa a desejar, quando comparado às caixinhas internacionais :( Mas como blogger, acho uma boa alternativa para conhecer produtos e fazer testes. Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  12. O shampoo a seco e o kit da Mary Kay realmente são legais, mas não acho que essas caixinhas valem a pena porque nunca consideram seu tipo de pele ou cabelo. E como a Tina disse, as internacionais dão de mil!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha linda!
    ainda dá pra reutilizar e guardar várias coisinhas!
    adoro este spray!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei o kit. A caixinha me conquistou *o*
    Adorei o post
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A caixinha é linda , o produto mais "interessante " na minha opinião foi o kit Mary Kay =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu quero esse kit da Mary Kay, apaixonada pela marca

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  17. MENINA MAIS ESSES DA MARY KAY SAO PERFEITOS,ACHO QUE VC VAI GOSTAR MUITOOOO,EU TO ANSIOSA COM A CHEGADA DA MINHA,A CAIXINHA EM SI E LINDAAAA BJSSSSS
    NO blog algumas dicas para cuidar do cabelo em casa...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/dicas-para-cuidar-do-cabelo-em-casa.html

    ResponderExcluir
  18. Nunca assinei essas caixinhas... Se eu não falasse "UAAAAL", eu ia ficar muito puta! haha
    Essa tá boazinha, mas nada de extraordinário!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Esse kit da MK é de babar mas ainda achei que a coisa mais legal foi a decoração da caixa. rs
    Eu não assino pq sou facilmente iludida e me decepciono demais hahahaha
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A caixinha desse mês veio muito linda, e realmente o que "salvou" foi o kit da MK. Com relação à escova, eu achei bem estranho rs não imaginava que numa caixinha dessas viesse algo simples assim rs Que bom você ter ficado feliz com o kit! Beijos, Érika >.<

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  21. A caixinha desse mês valeu a pena hein! Recheada!!!

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir
  22. O kit deste mês veio bem legal, inclusive com a escova de dente, que nunca é demais para mim ehehehe

    bjs!

    http://www.satisfashionbrazil.com/2014/03/decoracao-no-melhor-estilo-vintage.html

    ResponderExcluir
  23. A embalagem da Glambox esse mes esta uma graça!

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já comecei gostando da estampa da caixinha kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...