sábado, 1 de março de 2014

Abrindo a caixa… GlamBox * Payot

Essa semana recebi minha GlamBox de fevereiro e ela veio com uma seleção de produtos da Payot. A edição é especial para comemorar o aniversário da Glambox.

DSC_1633


A caixa realmente veio caprichada com 4 produtos “full size” e duas amostrar. Eu gostei bastante dos produtos que vieram, principalmente (olhando de primeira) do duo de sombras.

DSC_1636

Os produtos:

Shampoo Purificante e Anti - Resíduos Gengibre e Chá Verde: como eu tenho cabelo oleoso, acho super bom esse tipo de shampoo.

Duo de Sombras: Eu gostei bastante das cores… São daquelas fáceis de combinar com tudo.

Brilho Labial Nude: também gostei muito porque gosto de batons/brilhos labiais nudes (aliás, tenho uma coleção de batons desse tom… hahhahaa)

Lapiseira Retrátil para Olhos Preta: tô rezando pra ser bem pretinha.

Máscara Capilar Hidratação Intensa

Protetor Facial Diário (FPS 20)

Eu achei que a caixa valeu muito a pena esse mês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...