quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nova Linha Matrix - Master Results Care

Olá minha gente!
 
Sim! Eu estava sumida e não era por falta de assunto não.
Nem tudo é simples e belo na Alinelândia.
Mas enfim...
 
A novidade de hoje é a nova linha multi-ação da Matrix, mais uma marca da Divisão Professional L'oréal, a Master Care Results.
Eu tive uma palestra, junto com outras blogueira, com a linda da Dani, que nos apresentou os produtos e nos explicou cada detalhe dessa maravilha que eu conto a partir de agora pra você!
Preparadas?
Então vamos lá!
 
Master Care Results
 
A linha foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos, com múltipla ação que atende aos serviços mais pedidos no salão, garantindo 10 benefícios aos fios:
 
1- Hidratação
2-Maciez
3-Força
4-Anti-quebra
5-Anti pontas duplas
6-Brilho
7-Desembaraço
8-Anti-volume
9-Anti-frizz
10-Movimento
 
Sua fórmula é composta por Manteiga de Karité, Pró-queratina e Óleo de Jojoba.
 
Aí, você que não entendeu pra que serve estes três bonitos aí em cima deve estar me xingando mentalmente, calma gata que a tia explica!
 
A Manteiga de Karité repõe a camada de lipídeos perdidas proporcionando a nutrição dos fios ressecados.
A Pró-queratina repara os aminoácidos essências das fibras danificadas.
E por fim, mas não menos importante, Óleo de Jojoba, que cria um filme protetor que envolve as fibras, proporcionando assim o controle do volume e do frizz.
 
Agora corta pra tela comandante Dru! (porque o Habilton já tá batido, né!?)
 
(A vista linda que temos do Instituto L'Oréal)

(A Dani explicando o conceito da nova linha da Matrix)

(A família reunida)

(Detalhe do shampoo)

(A máscara é super consistente)
 
(Ficando mais linda em 3, 2, 1)
 
(´Tá dá)
 
(A Rê do Loucas e Maquiadas e eu, com os cabelos tratados e devidamente lindos com produtos Matrix)
Minha humilde opinião: Sim, porque se você achou que estava no fim, tenho que expressar toda a minha aprovação ao produto. Convenhamos, você ter um profissional usando um produto qualquer no seu cabelo e você utilizando o mesmo em casa, sempre dá diferença e eu fiquei surpresa com o resultado em casa. Meu cabelo ficou muito sedoso e com frizz muito reduzido (os cabelinhos voadores não me deixam em paz). Ao aplicar o shampoo já senti uma diferença imensa. O cabelo ficou limpo e muito maleável. Diferente de tudo que já usei. A máscara é bem densa, usei um pouco com medo de pesar no cabelo e deu super certo. E o melhor é que só precisa ficar com ela 5min. no picumã. Achei ótimo porque não tenho paciência pra ficar com nada na cabeça.
 
Para mais informações entrem em contato com o SAC Matrix pelo 0800 701 6879 ou acesse www.matrixbrasil.com.br
 
Já usaram algum produto da marca? Conta pra gente!
 
Beijinhos e até a próxima.
 


14 comentários :

  1. Bom dia..ja usei os produtos da marca e sao bons..
    Gostaria de provar essa linha nova.
    beijos e boa quinta!

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nada da marca, mas super curti essa linha que vc mostrou!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem ser ótimos! Já estive no instituto e é tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou seu cabelo. Parece tão macio...
    Amei a dica!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei os produtos da marca, fiquei curiosa desde quando você, a Wiccas, a Thalita e a Dany postaram no instagram...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei os produtos da Matrix e foram bons para os meus cabelos, adorei os cabelos de vocês.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Conheci a marca super recentemente, apesar de nunca ter usado nada ouvi muitos elogios aos produtos!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! Seu cabelo ficou incrível e a canjica estava perfeita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa que demais. Adorei o resultado e quero testar tbm hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não usei em casa! Seu cabelo ficou lindo! Sou testemunha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não testei os produtos em casa mas amei o seu resultado. Semana que vem vou usar e te conto :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  12. Ahh que linda, amei nossa foteenha!!! Eu tb testei em casa e sinceramente, goatei mais dele em casa do que aplicado pelos profissionais.
    Bjk

    ResponderExcluir
  13. Olá.. estou usando e amando os produtos ,gostaria de mais informações sobre a linha de relaxamento,vc usa? Aqui em minha cidade está sem técnico e mudou do relaxima pro master e estou sem respaldo.. se puder me ajudar agradeço desde já.. bjs até

    ResponderExcluir
  14. Olá.. estou usando e amando os produtos ,gostaria de mais informações sobre a linha de relaxamento,vc usa? Aqui em minha cidade está sem técnico e mudou do relaxima pro master e estou sem respaldo.. se puder me ajudar agradeço desde já.. bjs até

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...