segunda-feira, 16 de junho de 2014

Relembrar é viver…

 

Sexta passada eu fui borboletar na casa da Aline
E fuçando daqui e ali, acabamos encontrando uns vídeos – que eu já tinha esquecido que existiam – no Youtube.

Essas gravaões foram feitas num evento para blogueiras pela KOLT. A gente achou que era só um café da manhã mas na hora eles pediram pra gente fazer uma nail art que seria gravada [momento pânico]. Eu nunca tinha gravado um vídeo, nem feito nail art (não manjo dos paranauês), imagina gravar um vídeo com nail art.

Usei a pouca dose de coragem que eu tinha e fiz o vídeo… (um beijo pra quem editou porque salvou minha vida!).

A Aline também filmou mas como timidez é uma coisa que ela desconhece, ela se saiu super bem na filmagem.

Vem ver como ficou!





21 comentários :

  1. muito legal descobrir videos que a gente até tinha esquecido né XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... Acho que tb entraria em panico se me pegassem de surpresa! Pq eu nao tenho coo5rdenaçao nenhuma para fazer nailart e nunca gravei um video! hahahaha Mas o resultado do video de vcs ficou otimo!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo, é tãããão bom achar material "perdido" hhhahahaahaha
    O resultado dos videos ficou ótimo e eu tb entraria em pânico se não tivesse costume de gravar pra ensinar algo de sopetão, mas deu certo hein!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adoro posts assim,mais sou tao pa frente que ja sorrio ate para o relampago achando que e flash kkkkk
    mais acho que para gravação rolaria uma tramedeira kkkk bjs queridaaa otima semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo de nail art e super bem explicadinho a de unhas francesinhas vou adotar para fazer aqui em casa espero que eu consiga. Beijos

    ResponderExcluir
  6. achei lindo o resultado da Nail Art =) E este tom de rosa tbm é lindo!!! Parabéns! Você se saiu super bem no vídeo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh.... que legal... Sempre é bom recordar momentos maravilhosos... <3

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu também entraria em pânico se fosse pega de surpresa, até porque sou péssima em nail art, é tão bom recordar esses momentos <3
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  9. Gente eu tenho um pânico de me pegar de surpresa pra gravar vídeo, mas eu acho que ainda é melhor do que ensaiar muito, fica mais autêntico.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma com pânico de ser gravada de surpresa aqui! Hahaha! Toda entrevista que dei do nada eu sai me embolando toda e gaguejando que nem uma doida, hahaha! =P

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  11. Re, eu achei que você mandou super bem!! A Aline é intima das câmeras e também arrasou na nail art!!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meninas, até hoje me pergunto porque "diabos" gravei este vídeo kkkkkkkk
    Sério ?! A pessoa não avisa antes e gravaram na surpresa :P Quando encontro este ser humano, tenho vontade de xingar.
    Mas, ao vídeo de vocês, a Aline é intima das câmeras e das nail art e a Renata mandou bem e melhor do que eu!
    No último vídeo estou lyndra, hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Gente, imagino a surpresa de vocês ao ter que ser gravada fazendo uma nail art. Eu sou super tímida não sei o que faria hahaha A gente sempre se surpreende com coisas antigas, n importa o que seja.
    Beijos
    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ficou linda a nail art..eu morreria se acontecer comigo, gravar de surpresa, mas vc arrasou...eu tenho esse esmalte rosa, ele é lindo.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o vídeo. Ficou ótimo, é sempre bom relembrar das nossas primeiras gravações.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse pega de surpresa com certeza também entraria em pânico,hahah!
    os videos ficaram legais!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Achei q ficou bem legal... Realmente a Aline não tem nadaaaa de timida! hahahah

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  18. Ser pega de surpresa assim realmente dá um pânico.Hahaha - relembrar é viver - adoro!
    Eu gostei os vídeos,ficaram bem legais!

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaaa, não tinha assistido antes.. adorei!! Aline manda super bem nos videos e a Renata arrasou!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  20. Muito bom e bom assistir coisas que a gente nem mesmo lembrava,mas ainda não tinha assistido amei. Beijinhos Mariiah ♥
    Clique aqui e conheça o Blog Mariiah Make up.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, vocês mandaram muito bem pra quem foi pega de surpresa!! As nail arts ficaram lindas!! Eu estou me aventurando nesse mundo, afinal, não tenho grana pra pagar manicure toda semana!! kkkkkkkkkkk

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...