terça-feira, 3 de junho de 2014

Vênus 10k – Corrida para Mulheres

 

Desde que eu entrei numas de tentar (mas nem sempre conseguir) levar uma vida saudável, eu tenho participado de corrias. A Vênus 10k de 2013 foi a primeira corrida que eu participei e o evento que me vez realmente querer cruzar aquela linha de chegada. Daí que esse anos eu quis voltar e participar de novo.

851x315_SP

A corrida, aqui em São Paulo, acontece no jóquei no domingo, mas temos um fim de semana todo de diversão. No sábado tem a retirada do kit e junto um monte de atividades para as mulheres (aulas de zumba, de pilates, massagem… etc). Nesse ano eu fiz questão de ir cedo pra participar da aula do Studio Velocity e ainda levei a Aline pra suar suas tranças e queimar umas calorias comigo no Jóquei!

A gente chegou cedo, fomos colocar o nome na lista da aula, retirar o kit e aproveitamos pra tirar umas fotos enquanto não dava a hora da aula, afinal das contas tinham vários stands e painéis pra gente brincar… rs

page4

page5

Eu esqueci de tirar uma foto decente da sacolinha e da camiseta, mas peguei essa foto do site mesmo pra dar uma idéia. O meu foi o kit luxo, o mais simples, e veio bem recheado com produtos que estão na foto da direita. E um amor ♥, veio chocolate e pudim de caneca.

page1

Então, às 9h a gente já estava esperando pra começar a “tortura”.

page2

E gente, gostei bastante da aula!
Confesso que não esforcei 100% como o instrutor queria porque eu estava me “poupando” pro dia da corrida, mas gostei bastante… Gostei também de gritar: “PARA NÃO ALINE, CONTINUA!!!”. Porque sofrer sozinha nem é legal!

E isso tudo foi só no sábado!

Domingo, as 6h30 da manhã eu estava de volta no jóquei me preparando pra largada!
Eu sempre fico apreensiva, faço o aquecimento e vou tensa pra largada…

E sim, fazer parte dessa multidão é bem legal… eu estava lá no meio com minha amiga Erika pulando sem parar pra não esfriar o corpo… porque, apesar da chuva e do frio, desistir não é opção!

page 2

E no final, a satisfação da medalha na mão!
Minha, da Erika e da Monique (que é a 6077), que eu conheci na “Corrida da Amizade” o ano passado.

E ainda tirei foto com algumas das meninas do blog “Corre Mulherada” que são super legais! O ponto de encontro foi em frente ao stand da PinkCheeks, que é uma marca de produto de cuidado pra pele e beleza para corredoras (e atletas) que é muito legal. Eles tem um protetor solar com cor que é mara, mas volto pra falar depois… (olha o suspense!!)

Participar de uma corrida dessas vale muito a pena. Eu recomendo mesmo que seja pra largar no fundão e caminhar… O clima é sempre muito bacana e dá o gás pra gente querer voltar sempre! Tenho certeza que a Aline vai na próxima comigo. E quem mais vai???

27 comentários :

  1. uau, que super bacana esse tipo de evento! to precisando de um desses pra me dar um gás, pq até pra academia ando com preguiça de ir :/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana. Um dia quero participar de uma corrida assim tb!!!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana! Queria muito participar de algo assim. Mas pra mim, só rola caminhada. Não aguento correr... :-( Beijão!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esse evento e muito bacana e super útil amei,Blog Mariiah Make up
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela medalha!! isso ai! foi até o fim! queria participar de corridas tbm, meu irmão sempre participa e é super legal pq além do objetivo (q é chegar ao final), vc acaba conhecendo outras pessoas, ganhando condicionamento físico e deixando o corpitcho mais bonito =) vou ver se agora me empolgo, e te conto depois! =) bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns, sou super adepta a vida saudável e ao exercício, mas correr não é meu forte.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Jura que sua primeira corrida foi logo um 10k? Uau! Eu corria muito antes de ferrar as costas, inclusive já corri da Vênus, mas como gosto de velocidade sempre fui nas de 5k, que não precisava me poupar tanto ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vêsnus 10k tem opção de 10 e 5k de percurso...nas duas vezes que fui, foi no percurso de 5k - inclusive na primeira vez q participei, ano passado. ;)

      Excluir
    2. A Vêsnus 10k tem opção de 10 e 5k de percurso...nas duas vezes que fui, foi no percurso de 5k - inclusive na primeira vez q participei, ano passado. ;)

      Excluir
  8. Já fiquei cansada só de ler HAHAHAHAHAH #sedentária Um dia vou ir para corridas!!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  9. Uau que corrida legal, quero muito participar de uma faz tempo que não corro! Vou procurar pra ficar por dentro quando tiver alguma corrida aqui em Pernambuco para participar! Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro correr!! Comecei participando de corridas de 5k, nunca achei que um dia correria 10k, mas depois de um tempo ja estava correndo 10... hj to paradinha, ainda mais com esse frio, da zero vontade de correr... Mas e dos esportes que mais gosto e concordo com vc, essas corridas tem uma energia muito boa. Eu adorava!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro caminhar e fazer leves corridas kkkkkk
    Mas, não cheguei participar de corridas, mas sempre tive vontade.
    Já fiz uma aula com o Stúdio Velocity e o gasto de energia é enorme.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Gente que legal esse evento só para mulheres, eu amei essa ideia, pena que meu joelho não suporta tanta pressão da pedalada, mas eu adorei isso...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/05/po-compacto-bronze-effect-fz.html

    ResponderExcluir
  13. Eu morro de vontade de participar. Desde o final do ano passado estava treinando corrida aos poucos, tenho sérios problemas respiratórios e tenho que ir com cautela e já estava super feliz com o resultado. Mas ai levei um tombo terrível e tive que parar o treino. Assim que der, quero voltar!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste não!! Vai devagar que uma hora vc consegue! :)

      Excluir
  14. 6:30 da manhã é sacanagem! HAHAHA #preguiçosa
    Mas eu adorei a sacolinha...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana este tipo de evento!
    confesso que eu morro de preguiça mas no passado adorava participar de corridas!
    beijocas!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal.. Imaginamos o quão cansativo é, mas divertido e satisfatório também.
    Morremos de vontade de fazer pilates..
    Parabéns!! Arrasou...
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  17. Uma atividade física que eu não gosto é a corrida, aqui no meu estado tem várias, nunca participo. Gosto mesmo de academia, musculação. Mas acho super bacana quem corre.

    Beijos,
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa super bacana esse tipo de evento. Nos motiva a praticar esportes e estar sempre em dia.
    Pena que na minha cidade não tem eventos assim. Se tivesse estaria em todos com certeza.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  19. Sou louca para participar dessa corrida! Vou tentar me inscrever na próxima! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que bacana! Queria ser dessa vibe mais saudável, mas eu não gosto de corridas ao ar livre!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho que meu comentário não foi,então vou repostar aqui.
    Delicia de evento,amo esse contato com a natureza,sair da rotina e lutar por algo melhor,esporte é vida,
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que evento mais legal, deve ter sido realmente bem divertido. Estar com as amigas, praticar esportes e cuidar da saúde, um final de semana completo hein Adorei as medalhas (: Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uhuuuu parabéns!!!! Muita inspiração!!!!!!!! Preciso voltar a praticar!

    O kit é lindo, adorei a camiseta.

    Bj

    ResponderExcluir
  24. Que legal, eu já tinha ouvido falar sobre isso!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...