quinta-feira, 12 de junho de 2014

1, 2, 3, testando… B.B. Cream L’Oréal

 

Eu demorei, mas depois de tanta discussão sobre os lançamentos dos B.B. Cream da Maybelline e da L’Oréal, eu acabei não resistindo e comprando um pra mim.

A minha escolha foi da L’Oréal pelo anúncio na promoção da Onofre (que eu deveria acessar apenas para a compra de remédios).

loreal 1

Na embalagem mesmo já vem a promessa de milagroso, sendo um creme 5 m 1 que hidrata, suaviza imperfeições, ilumina, é anti-brilho e protege dos raios UV.

Eu escolhi a cor “clara” no chute, mas como já estou no bronze total de inverno – tipo pálida – a cor acabou dando certinho pra mim.

loreal 2

Ele é bem fluido, e eu quase fiz uma lambança na hora de colocar na mão porque eu apertei a embalagem com vigor, e nem precisa.

Agora atenção: a minha foto a seguir vai ter que ser olhada com amor… Eu acho que estava num dia bom (minhas olheiras não estavam gritando) e as fotos de antes e depois ficaram bem parecidas.

DSC_1313-horz

Mas vamos aos detalhes: a pinta que eu tenho no nariz e abaixo do olho esquerdo (da foto) praticamente sumiram. Também achei que deu uma amenizada na olheira fraca que eu estava no dia.

Eu gostei bastante. Ele tem uma cobertura leve, fica bem natural e é bem fácil de espalhar. A pele não fica totalmente opaca, fica com uma brilho natural (acho que é a iluminação que promete na embalagem). Sem contar que fiquei muito feliz em acertar a cor porque eu tenho dificuldade em escolher o tom certo e sempre acabo mais clara ou mais escura do que deveria. Depois da foto, eu já usei outras vezes e estou gostando.

3 comentários :

  1. acho que sou a unica menina que ama makes que ainda nao experimentou esse bb cream, rsrsrs...achei que o resultado na sua pele ficou ótimo, como vc disse natural e ótimo pro dia a dia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaallli

    ResponderExcluir
  2. Rê, eu AMO esse BB Cream, também uso a cor Clara, ele fica levemente amarelado na minha pele, mas em fotos noturnas fico parecendo um fantasma, de tão branca!
    O meu já está acabando :(
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que está gostando, fiquei com vontade de comprar!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...