quarta-feira, 18 de junho de 2014

Inverno ♥ moletom

 

Tem gente que ama calor. Eu gosto do friozinho…
E junto com o frio, gosto da oportunidade de usar moletom quentinho. O problema é que moletom sempre me pareceu roupa de usar em casa, como se fosse um complemento do pijama. Quente, confortável e com cara de quem não quer sair de casa.

Só que nesse quase inverno, tenho notado muitos “looks” com o tal blusão de moletom, só que ele vem um pouquinho repaginado – e mais moderno. Com bordados, estampas e rendas, os moletons estão perdendo aquela cara de “roupa de dormir” e ficando mais bacaninhas.

Fui dar uma olhada no Pinterest e achei muita idéia bacana pra gente se inspirar em usar o moletom quentinho sem parecer que está vivendo um dia da preguiça. Separei algumas pra gente dar uma olhada…

moletom saia

Com saia e salto. Mesmo sendo os mais larguinhos e confortáveis…

moletom calça

Moletons mais trabalhados combinando com calças mais básicas. ♥

moletom cinza

Quer mais cara de pijama que moletom cinza? Se combinar direitinho ele fica ótimo e nada parecido com roupa de dormir.

moletons

E aí? Quem se anima em tentar uma produção mais elegante com o moletom?

24 comentários :

  1. Como grande fã do moletom que sou, tô amando essa modinha.
    Tenho dois super fofos e tô usando muito =D
    Adorei as ideias, vou ousar mais com os meu pijamas. Hahahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu AMO moleton! sao mt praticos e confortaveis! adorei as imagens de inspiração

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: livaalli

    ResponderExcluir
  3. Realmente a gente acha que moleton é coisa de ficar em casa né? Eu achava antes de ver esse post, tenho um aqui que eu acho que posso dar uma copiada nos looks que eu vi

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada por moletons tb! Ja achei um de corujas que amei, mas ainda to de olho em outros. Amei o penultimo que vc postou. Vc sabe de onde é?!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei suas combinações, essa combinação com a calça animal print ficou simplesmente lindaaaaa,e como vc disse se souber colocar a peça com a outra peça corretamente nao fica com cara de pijama nem uma coisa apagada,sombria ne?
    ADOREI bjs querida otimo feriado p vc
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca atrás de um moletom legal para usar por ai, mas ainda não encontrei nenhum que eu gostasse ou com um preço justo rs!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. moletom é super confortável e pode ser bem elegante, como vc mostrou nestas lindas inspirações. :) bjs

    ResponderExcluir
  8. Já aderi a moda e ja tenho até vestido de moletom!!! Amooo.. Nada mais confortavel .

    bjk

    ResponderExcluir
  9. Eu amo frio e adoraria encontrar moletons chiques e plus size!
    ;)

    Bjs, Mille.

    >>> Post Novo: Trio de Sombras Multi Efeito 3D Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/06/trio-de-sombras-multi-efeito-3d-natura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que tem... dá uma olhada nesse post!
      http://juromano.com/looks/moletom-para-gordinha-jeito-legal

      Excluir
  10. Tem modelos lindos, estou de olho já. Fica super charmoso. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo moletons e uso frequentemente esse post ta mara! Além de ser quentinho, dependendo de como usamos ficamos beeem chiques.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu nem gosto de moleton, né? hahaha Tenho uns 4 da Victoria´s Secret e eles são lindos, macios e muito quentinhos! Amo e já que tá na moda, vou usar e abusar!!!
    Amei as dicas!
    Bjs
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você escolheu uns modelos de moletom super lindos, eu usaria quase todos. beijos

    ResponderExcluir
  14. Comprei um lindo de paetes, na Riachuelo. Tenho uns bem arrumadinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu amo moletom! Adorei vários que você colocou.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A gente ama um friozinho também!! Pena que aqui em Goiania é quente!!
    Moletom é tudo de lindo e bem versátil.A gente adora compor com peças mais arrumadinha e salto..
    Adoramos o post.
    beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  17. Moletom é novo hit do momento e combinar ele com peças luxuosas é a tendencia adorei as inspirações. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  18. Nossa a quanto tempo eu não uso um moletom. Eu sempre pensei que dá um ar esportivo.
    Mas com esses looks ficaram incríveis e sofisticados.
    Super aprovados. Pena que onde moro é bem quente.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  19. Acho liiiiiiiiiiiiindo usar moletom assim mas não acho que fique bem em mim hahahaa
    E aqui onde moro é tão quente que só dá pra usar quando o bicho pega mesmo e pra dormir... tenso viu.
    Beeeijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adoro moletom! Esses mais arrumadinhos são ótimos pra compor um look bacana!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os moletons de hoje perderam a cara de pijama, estão muito mais "arrumadinhos" dá para usar numa boa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  22. Amo moletom e tenho vários. Acho super cool

    ResponderExcluir
  23. Tenho um modelo rosa com um tigre na frente e uso bastante, combinado com saia, short e calça fica lindo, mas sempre gosto de usar com acessórios mais "tcham" e uma sapatilha ou scarpin.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...