quinta-feira, 5 de junho de 2014

quem disse, berenice?


Fim de semana passado rolou essa promoção na “quem disse, berenice?”:

10363118_600903030008622_7859190472462042516_n

Eu não devia, mas estava andando pelo shopping na sexta, na hora do meu almoço, sem vontade de cantar uma linda canção e acabei entrando na loja.
Não resisti e acabei comprando 3 itens (eu queria o trio de sombras mas já tinha acabado…):

catsLápis de olhos Pretuco, sombra Pretaz (cinza chumbo com brilho) e sombra Pretissima (preto opaco)

cats1
Primeiros impressões:
O que eu realmente gostei foi do lápis. Ele risca “fácil”, é bem macio e bem pretinho. As sombras são macias também (principalmente a Pretaz) e parecem razoavelmente pigmentadas – não achei super espetacular. A Pretaz tem um brilho lindo que eu não consegui captar nas fotos… parece brilhar “multicolorido” (tipo isso) e o brilho é bem fininho e delicado, mas só pessoalmente mesmo que dá pra ver o efeito.
Cada item ficou mais ou menos 12 dilmas (não lembro o valor exato, gente!) mas acho que foi um bom preço.
Vou tentar criar vergonha na cara (ou perder a vergonha) e fazer uma make com as coisas que eu compro pra mostrar como fica. Smiley piscando

3 comentários :

  1. AMO os produtos da QDB! acho de qualidade com um preço bem bom, na promoçao ainda melhor, adorei suas escolhas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, mais sou louca pra testar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para testar os produtos da QDB..adorei!!!
    bjks
    www.blogsb.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...