terça-feira, 17 de junho de 2014

Esmalte da vez no clima de copa!

Depois de tanta discussão entre #nãovaitercopa e #vaitercopasim, ela está aí acontecendo a todo vapor.

E depois da festa paga (ou dá dívida feita) ,só nos resta aproveitar a festa.
(Eu até brinquei esses dias falando que a Copa é uma festa de formatura super cara que alguém pagou e bombou no último ano. Tipo, não me formei, mas já paguei, então bora lá… sabe?)

E do clima de torcida eu estou participando.

Hoje, para o segundo jogo do Brasil, resolvi usar essa combinação nas unhas:

DSC_0754
Show e Domingo no Parque

O Show (azul, da Êxtase) foi tranquilo de passar. Duas camadas cobriram super bem.
Agora o amarelo… Eu tinha esquecido como esses amarelos pastel são um problema na minha vida. Eles são lindos, fofos mas mancham demais! Teve unha que passei 4 camadas e teve outras que acabaram manchadas.

copa 

Pra mim, saiu um pouco do óbvio do verde amarelo básico e ainda está com cara de Copa.

E quem mais está no clima?

5 comentários :

  1. Bom dia..gostei desse amarelo..achei ele mais lindo que o azul..
    beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Esses amarelinhos são mesmo um problema! Eu acabo desistindo de usar o esmalte, quando mancha demais! :/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que unha linda, adorei.
    Pena que manchou um pouco a cor pastel, também mancha minhas esmaltações pasteis kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei mt pq como vc disse saiu do óbvio e tá super festivo mesmo assim XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: livaalli

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte amarelo , não gostei muito do azul pq não curto esmaltes cintilantes perolado mas ficou lindo
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...