sexta-feira, 6 de junho de 2014

Andei usando * Hello Kitty

 

Já faz um tempinho que comprei esse esmalte da Hello Kitty (Hits) e deixei guardado. Confesso que comprei pelo vidro fofo… Hoje resolvi usá-lo combinando com um glitter da L’Apogée nas unhas do dedão e do anelar.

DSC_1287
Os escolhidos: Paetê (Glitter da L’Apogée) e Plum (Lilás da Hello Kitty)

DSC_1288

Duas camadas do Plum e já estava tudo coberto. Também secou rápido.
O Paetê também é bem tranquilo de aplicar e vem bastante no pincel. Passei uma camada só e achei que tinha glitter suficiente para o efeito que eu queria – uma coisa mais delicada.

A única coisa que me incomodou foi o pincel do esmalte Hello Kitty, mas eu já esperava a dificuldade na aplicação pelo formato do vidro. Pra mim, ficou meio difícil de pegar esmalte no pincel.

Mais alguns detalhes:

page

3 comentários :

  1. Bom dia..os 2 esmaltes sao lindos demais...tenho o da Hits hello Kit..
    Beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. AMO esse tom de roxinho, e a embalagem de hello kitty entao! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Que fofo que ficou, eu adorei.
    Tenho esse Paetê e adoro!!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...