segunda-feira, 9 de junho de 2014

Loja Pandora no Eldorado

No dia 21 de maio, a Aline e eu fomos na inauguração de mais uma loja da Pandora, essa no Shopping Eldorado – aqui em São Paulo.

pandora 1

Mais uma vez, foi uma recepção bem animada, cheia de gente e bem agradável.

Dessa vez, eu consegui fotografar alguns charms mais de perto e é impressionante o capricho da marca com os detalhes. Por exemplo: no castelo tem uma coroa na parte de baixo. Olha só:

pandora 3

pandora 4

Aqui, tem alguns que estavam expostos na vitrine com os preços.
Esse buquê (primeira foro, quarta coluna) é a coisa mais fofa. O vestido também é lindo (primeira foto, segunda coluna).

O de porco-espinho também é lindo (segunda foto, primeira coluna). Eu acho que na verdade eu gosto da maioria deles.

Os charms mais caros são os que tem ouro.

pandora 2

Tinha uma vitrine com várias pulseiras montadas em tons verdes. E foi amor eterno por esse pavão.

pandora 5

E claro, que além de ficar babando nas coisas, a gente ainda curte as amigas e tira fotos com as celebridades. Nessa estava a nossa BFF Adriane Galisteu e a Fernanda Paes Leme – que também é uma simpatia.

pandora 6

Na última foto, o selfie com as amigas blogueiras: Juliana, Nanna, Tissy e . =)

2 comentários :

  1. ai, que evento gostoso! acho que vi tantas dessas fotos que já estou com vontade de comprar uma pandora pra mim! rsrs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...