quarta-feira, 25 de junho de 2014

Lançamento * Diva Cosmetics

No começo do mês, mais precisamente dia 10, a Aline e eu fomos até o Terrace Beauty Bar (que é um lugar cheio de charme) conhecer os esmaltes da nova marca Diva Cosmetics.

DSC_1328

De cara, eu já fui seduzida pela embalagem. O laço é um encanto.

page1

A marca traz, por enquanto, uma cartela de 39 cores e um top coat.
E no dia pudemos experimentar o esmalte da marca, era só escolher a cor.

page2

A Aline e eu já estávamos em clima de copa e enquanto ela foi de verde e “amarelo” (que foi representado pelo dourado), eu fui de azul e branco.
Os meus esmaltes foram: branquinho Adriana e azulão Lidia (que fez muito sucesso – de me pararem pra perguntar que esmalte eu estava usando. Da Aline foram: dourado Isabeli e verdinho Rafaela.

Todos os esmaltes tem nome de mulheres reais, conhecidas da idealizadora da marca Fabia Mizrahi. Uma pena ela não ter uma amigona com o meu nome… Porque sim, procuramos os esmaltes como nossos nomes porque somos dessas! Smiley mostrando a língua 

A cobertura do esmalte é realmente muito boa. Na maioria das cores uma camada pode cobrir tudo. No branquinho que eu usei não, ele é perolado e um pouco transparente e usamos três camadas pra ficar como na foto.

O pincel é achatado para facilitar a aplicação e na embalagem vem 10 ml de produto. Já deve estar disponível para a venda (a marca disse que estaria na semana seguinte ao evento) com preço sugerido de R$ 10,00.

page3Momento “selfie” no espelho com direito look do dia! Smiley piscando

30 comentários :

  1. Bom dia..lindooooooooooosssss!!
    que belos esmaltes
    Os frascos sao perfeitos!
    Beijos linda!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse azul.
    Com certeza eu te pararia na rua pra perguntar. Hahaha
    Mas amei também essa embalagem.
    Digna de diva, mesmo ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu deus! to encantada com esse evento de lançamento e com o visual das embalagens da marca!!! as cores tbm sao lindas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome e identidade visual dessa marca!
    Super legal o conceito da marca!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. O nome da marca ja diz tudo heim?
    adorei as embalagens,eu nao sou a louca dos esmaltes mais ja imaginoui alguem que ama esmaltes se deparar em frente a 39 cores de esmaltes diferentes?
    rsrsrs
    muito legal,gostei das cores que escolheram em ritmo de copa..bjs querida..
    http://www.zilandramakes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofura essas embalagens, já me conquistou por isso e as cores são bem bonitas.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, eh um.esmalte bem diferenciado... A embalagem é linda, muito fofa... O preço é meio salgado, mas acho que vale a pena pela embalagem e pela qualidade...

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que a cor que a Re escolheu é linda né? hahaha (a mesma que eu escolhi)... E achei a durabilidade dos esmaltes em minhas unhas, INCRIVEL!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Gente que legal, gostei da cor azul e que bom que tem boa durabilidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o azul....a embalagem é quase um carinho.☺

    Bjs

    Firenze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fi, pode deixar que vou tentar te arrumar um de presente! <3

      Excluir
  11. Adoro esmaltes e conhecer marcas novas é comigo mesmo! Amei o azulao!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficamos apaixonadas!!!
    As cores são lindas e deu vontade de conhecer todas as 39..
    E a embalagem?? Nooosssa, uma fofura!!
    Beeejos

    http://plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas e as embalagens são fofas eu amei!!!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei vááárias cores! E achei a embalagem super fofa....
    Mas ainda acho que esse lacinho deve atrapalhar a esmaltação, e se tirar, vai perder todo o charme!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. ai que fofos....amei a prposta de dar nomes proprios aos esmaltes,nao conheço a marca mas parece ser otima...ja to aqui acessando o site...esse azull ta lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Fiquei apaixonada por esse azul! E que frasquinho mais lindo é esse, né? Desejei! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por um esmalte da marca, os frascos são tão lindos!!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Desmaiei de amor por esses esmaltes! Que vidrinhos lindos! Morrendo de vontade de conhecer!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que meiguinhas essas embalagens, é muita fofura! Amei o nome da marca tem tudo a ver! Beijoos

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a embalagem dos esmaltes são lindas ! Eu compraria fácil !
    Eu quero as cores que vocês usaram ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  21. As embalagens são lindas e a cartela de cores é enorme!
    Amei tudinho.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindeza, a embalagem realmente é linda... eu sou apaixonada por esmaltes e já estou querendo ter vários dessa marca.

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei esta embalagem com lacinho! Um mimo! Não conhecia a marca, mas só pelo cuidado com as embalagens, já me conquistou! Parabéns por mais esta cobertura, meninas! Bjs

    ResponderExcluir
  24. A embalagem é linda, e já compramos pela embalagem né. rs Mas estes esmaltes parecem ser ótimos. Amei e desejando. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Aii que esmalte mais fofinho, dá vontade de ter vários para enfeitar a penteadeira hahaha bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  26. Vocês arrasam nas fotos e a diva nas embalagens kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Adorei o verdinho Rafaela!! E estou mega curiosa com a marca. Faltou foto dos looks com detalhes heim! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  28. Amei os vidrinhos dessa marca, são super fofos!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sempre adorando todo esse MiMiMi... kkk Lindo blog Aline

    http://deniseberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...