sábado, 18 de junho de 2011

Camelo



Respira amiga, não é o nosso colega da arábia.

O Camelo faz parte da coleção Novo70 da Impala.

Foi um esmalte que me surpreendeu.

Ele não é aguado. Foram necessárias duas comadas, secou rápido e foi fácil de limpar os cantinhos. Não precisou de nenhum roxinho da vida pra ficar assim.

A única coisa que não curti foi a cor huahuahuahuahuahuahuahua (tipo o principal).

Passei pra ver como ficava, não me irritem.

Ele é meio alaranjado. Sei lá. Acho que pelo fato de ter a mão branquela, não ficou bom em mim. Acredito que para as negras e morenas, fique muito mais phyno e com cara de inverno.

Se você tiver a pele morena ou negra, mande uma foto pra gente publicar aqui.

O e-mail é: sacoladecores@gmail.com.

Contamos com sua participação!

Direto da Alinelandia!

Um comentário :

  1. Olha o mesmo gosto ai gente... rs
    Eu comprei tb, mas só testei em um dedo... não tenho uma opinião mt formada... acho que gostei mas não fez o coração acelerar...

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...