sexta-feira, 3 de junho de 2011

Do fundo do baú! - L'Amore Impala

Terça feira não postei por limitações do meu computador no trabalho. Hoje, estou em casa e o post vai sair!

Essa semana confesso que voltei às origens e fiquei quase a semana toda sem esmalte. Resultado: Unhas quebradas e com cara de "acabei de dar uma bela faxina na casa". Ontem, como sabia que ia ter postar e não teria assunto, corri pra dar uma geral nas garras.

Cortei todas e passei um esmalte pra lá de antigo que ganhei no Dia das Mulheres mas é da Coleção Muito Luxo da Impala, lançada em 2010 (quando eu nem tinha pretensão de colecionar esmaltes!)


Ele é um rosa lindo, que cobre perfeitamente e resistiu super bem ao meu sono da beleza. Coleção antiga, mas uma cor linda. Coringa (quase como os vermelhos), para ser usada no inverno, no verão, no outono ou na primavera!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...