quarta-feira, 1 de junho de 2011

Plano Perfeito

Pessoas do meu Braséééél primeiro quero dizer que estou postando do meu celular, uma vez que meu computador veio a óbito em um dia quente de verão. Ele deu seu último suspiro e me deixou na mão (rima tosca -.-).
Enfim...
O lindo da vez é o Plano Perfeito da Colorama, coleção Espelho, Espelho Meu.
Ele é um cinza lindo, com um toque de lilás e tem microbrilhos fofos que só aparecem no vidrinho (que bom, né!?).
Fácil de passar, duas camadas cobrem bem, não fiz a noite, então não tem teste para o efeito soneca. Nao precisa de top coat.
Agora, alguém me explica, por favor, o que vem a ser um CINTILANTE PEROLADO? O.o
Pois é isso que vem no rótulo do esmalte.
Perolado sim, cintilante jamais!
(Oi? Ah tá!)
Fora isso, ele é lindo e bem invernal.
Olha ele aí. Seu xuxuzinho da mamãe!

2 comentários :

  1. As definições dos esmaltes são sempre uns mistérios para mim!... E na verdade nem me importam muito! ><

    A cor é linda... Acho q vou acabar comprando... (me amarra!!!)

    And... que programa vc usa pra postar do celular??

    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Aline, assim não... kkk
    Antes era só com a Re agora minha sincronia tá com vc tb!

    Esse era o esmalte do meu post de ontem, mas o post não saiu porque voltei a trabalhar e o computador daqui não me deixa mais baixar fotos...

    Eu AMEI esse esmalte. Ele é um cinza mais que maravilhos e eu estava com ele nas unhas até ontem!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...