segunda-feira, 27 de junho de 2011

A luz do sol!!!

Mais um fim de semana em que eu não tenho nada de novo pra contar, então vamos falar do velho!!

Na onda dos esmaltes holográficos, eu consegui comprar um amarelo da China Glaze (confesso que não queria um AMARELO, mas foi o que eu achei na época e já que eu TINHA que ter um… eu comprei! rs).

Ele é o GR8, da linha OMG que todo mundo conhece e que enlouqueceu muitas doidas por esmalte num passado recente…

Mas, sem mais delongas, olha ele nas minhas unhas:

DSC_0122

DSC_0118

Não pode-se dizer que: “uau, como ele é holográfico”, mas ele tem seu charme. E na sombra ele é apenas um amarelo normal. Para as mais discretas, sem todo aquele sentimento drag mas com uma pontada de glitter, é uma boa opção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...