quarta-feira, 29 de junho de 2011

Psico

O Psico foi meu primeiro esmalte da linha Sweet Rock'n Roll, da Risqué (sualinda).
Quando comprei, na verdade estava procurando um prata metálico, porque a drag que vive dentro de mim estava quase tendo um filho de parto normal!
Confesso que não me arrependi nem por um momento e dá prá entender o motivo.


Ele é um escândalo de lindo (Sta. Cher abençoa).
Na luz natural ele brélha que é uma divinura, coisa linda de meu deus!
A secagem é super rápida, duas camadas são suficientes, não deu bolinhas, resistiu ao efeito soneca, não precisa de top coat (porque convenhamos, se o esmalte é metálico ele tem que bilar mutcho). Fiquei com ele quatro dias e não descascou e nem ficou com as pontinhas aparentes!

É de longe uma das cores que mais gosto nessa coleção.
Aos poucos vou postando os demais que comprei.

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...