sábado, 25 de junho de 2011

Dia das Estrelas



Hoje trouxe mais um esmalte da linha Cine Risqué.

O Dia das Estrelas é um bronze com micro brélhos dourados.

Na minha mão ficou parecendo um nude cintilante O.o

Achei ele muito phyno.

Como sempre (amor eterno Risqué, sualinda!), passei duas camadas, secou rápido, não deu bolinhas, resistiu ao efeito banheiro, mas usei top coat porque achei necessário. Estou com ele a quatro dias e nem as pontinhas saíram ainda!

Enfim, achei ele lindo e chique.

Recomendo.

Direto da Alinelandia!

Um comentário :

  1. Oii Line... não comentei ao vivo massss te digo q de longeee eu vi a finura e delicadeza digno de um Dia das Estrelas hehehe Mto lindo msm vai pra lista dos q eu tenho q ter .. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...