quinta-feira, 23 de junho de 2011

Greyge

Hoje eu estou num dia chato pra escolher coisas… Pasei um tempão tentando decidir que esmalte que ia passar na unha, e o que ia postar, e tudo que eu queria já tinha passado por aqui.

Fui olhar tudo que eu tinha… E acabei decidindo usar o Crochê, da coleção Floral da Impala. Lembro que ele estava na minha lista “tinha que ter”, mas eu acabei não usando até hoje.

Confesso que fiquei meio decepcionada. A cor dele é o tal do greyge mesmo… meio bege, meio cinza… mas o meu exemplar é totalmente aguado. Na primeira camada ele ficou totalmente transparente. Na segunda, estava quase lá. Na terceira, eu achei que estava bom, até que vi as fotos.

DSC_0272

Ele ficou falhado e está mais claro que a cor do vidro.
Não passei mais uma camada não… acho 4 camadas um exagero e requer mais paciência do que eu tenho. Esmalte que precisa disso não presta, não pra mim.

DSC_0271

Pode ser que o meu esteja cagado, já que não vi ninguém reclamar da qualidade dele… Mas, tô decepcionada de qualquer forma.

Um comentário :

  1. A cor é muito bonita. A Impala tem esse problema mesmo. Mas compensa pela durabilidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...