domingo, 19 de junho de 2011

O que você não viu na semana a gente te conta, aqui!


Hello gorgeous!

Cocotas do meu Brasél, eis me aqui para veicular o que você pode ter perdido durante a semana.

Sem mais delongas...

As meninas do  Garotas Estúpidas mostra pra gente a próxima  coleção de Reynaldo Lourenço para Risqué, mostrada nos desfiles do SPFW.

Falando nisso, vocês sabiam que a Risqué foi uma das patrocinadoras do SPFW? No primeiro dia de desfiles todas as grifes aderiram aos esmaltes da marca. Tá boa?! Quer saber um pouco mais? Vem com a gente!

O  RD Online  traz uma matéria super bacana sobre esmaltes metalizados. Vale conferir.

A Avon fez bonito no Nails Fashion Week e as meninas do Querido Esmalte, fizeram um artigo luxuoso com lindas fotos. Olha que fofo!

A Big Universo vai patrocinar a Parada Gay em São Paulo. Meu lado drag vibrou de emoção ao ver o trio elétrico  baphonico. Preciso dizer que rolaram lágrimas de glitter.

Adota eu Big Universo!

Iridium da Big Universo X Aztec da Acessorize. A Débora (sualinda) do  Fashion Descontrol  te mostra qual Duo Chrome ganhou essa batalha!

O Esmaltes e Ponto, recebeu um mimo do outro lado do mundo e exibe o Glitter Holográfico da  Gal Cosmetics. Vai lá matar sua curiosidade ;)

Lojas Marisa, você não foi amyga! Só porque você parcela em até 8X no cartão e dá 100 dias pra pagar a primeira parcela, não precisa dessa  esculhambação! Assim não tem como, mulheres mais curvelíneas e arredondadas (me incluo nessa) se sentirem sexy. Assim não dá! Deixo aqui o meu protesto.

Boa semana a todas!

Direto da Alinelandia!

2 comentários :

  1. Lá fui eu conferir o link das Lojas Marisa. MEODEOSDUCEO!!!
    Pior que o link do vestido é o link da calça legging...
    Olha só
    http://www.marisa.com.br/Produto/calca-legging/36775?SecaoId=1

    Assim não dá! Eu sou gorda e sinceramente, vendo isso acho que vou me trancar em casa e nunca mais sair na rua... Pra que acabar assim com a pessoa? RS nervosos!

    ResponderExcluir
  2. Anotado, o vestido pra Aline, a calça pra Carol... E a faquinha de rocambole pra eu me matar por não ter o que vestir... pq desse jeito não dá!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...