quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Comigo Ninguém Pode, da Lola Cosmetics

Vocês já conhecem a marca Lola Cosmetics?
A marca trabalha com produtos para cabelo com nomes bem diferentes e na Beauty Fair desse ano, eu recebi o “Comigo Ninguém Pode” para testar.

Comigo Ninguém Pode Lola

 

Descrição do produto:

CONDICIONADOR LIMPANTE 5 EM 1

O que é?
Condicionador limpante cinco-em-um desenvolvido para melhorar a saúde dos cabelos descoloridos e mechados.
O que faz: Transforme sua rotina de cuidados dos cabelos descoloridos e mechados em uma experiência única. Fórmula leve, sem espuma, é um produto universal, que atende a todas as suas necessidades para cuidados capilares, independentemente do tipo de cabelo. Com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, proporciona brilho e maciez aos cabelos estressados. Ajuda a reter umidade, protegendo-os de danos futuros, como quebra e ressecamento. O cabelo fica mais forte e mais gerenciável.
O que mais você precisa saber: Desenvolvido para simplificar a sua rotina de limpeza diária, esta fórmula substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme para desembaraçar e óleo finalizador. Este produto é ideal para cabelos que passaram por processos de descoloração e mechas ou que estão ressecados, com pontas duplas e quebradiços.

Comigo Ninguém Pode Lola 2 hor

O produto bem numa embalagem como se fosse um creme de tratamento e tem essa descrição bem humorada:

Chega daquele cabelo que te faz de gato e sapato, te deixa na mão naquela hora “H”mega importante e que ainda por cima vira e mexe acorda brigado com você…
Quero ver esse aí dar uma de esperto pro teu lado. Comigo Ninguém Pode! Muito menos um cabelinho sem graça que acha que pode te controlar. Aff….

Ele é 5 em 1 porque substitui o shampoo, o condicionador, a máscara, o creme para desembaraçar e óleo finalizador.

A indicação de uso é essa:

Uso sugerido: Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de Comigo Ninguém Pode Limpador Universal nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos ou de um pente de dentes largos e enxágue bem. Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece).  Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo.

E foi mais ou menos assim que eu usei! rs
Eu massageei primeiro a raiz e enxaguei. Depois passei no comprimento, fiz uma massagem rapidinha, deixei agir alguns minutos e enxaguei. Com o cabelo quase seco, eu passei um só pouquinho perto das pontas porque achei que meu cabelo estava meio arrepiado e eu estava na intenção de baixar os fios.

O resultado é esse:

Comigo Ninguém Pode Lola 3 hor

O que eu achei:

Pra mim, o Comigo Ninguém Pode nada mais é que um produto pra co-wash. E com um resultado muito bom!
Eu tenho raiz oleosa e achei que o couro cabeludo ficou bem limpo. Como máscara e condicionador também funcionou muito bem. Meu cabelo desembaraçou fácil, sedoso e muito mais brilhante do que estava antes. E o mais legal é que no dia seguinte a eu ter usado o produto, ouvi um “nossa, seu cabelo tá tão bonito”. Nada mais honesto do que um elogio de quem não sabe o que você está usando. Produto mais que aprovado!

Estou revezando ele com shampoo e condicionador tradicionais porque acho que ficaria pesado para usar todos os dias.

Alguém mais já usou? Conta nos comentários! Smiley piscando

15 comentários :

  1. Eu já ouvi falar do produto sim, mas ainda não experimentei. O resultado ficou ótimo, hein? Gostei da dica!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse produto Re, gosto da técnica de co-wash . Bjs

    ResponderExcluir
  3. realmente o resultado no seu cabelo foi MUITO bom! tudo que eu já usei da lola é maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. a ideia é um condicionador para co-wash mesmo! Vou dar uma olhada nos ingredientes pra ver se é liberado mesmo pq daei é um opção legal \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rê, antes de ler o post vi as fotos do seu cabelo e fiquei impressionada! Ficou super brilhante e com volume reduzido...
    Vou colocar o meu pra uso já!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Por cá não conheço a marca, mas o resultado parece bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Por cá não conheço a marca, mas o resultado parece bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nossa Re, que tudo esse produto!!! Adorei como deixou seu cabelo, realmente ficou muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esses produtos da Lola, já usei morte súbita e foi ótimo. Sou doida pra testar de outros e esse é uma boa opção.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Não conheço o produto mas a marca eu conheço e achei uma sacada maravilhosa essa descrição do produto até pq todas nos vemos nessa situação um dia kkkkk Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Lola é uma ótima marca, então acredito que esse produto seja tão maravilhoso quanto os outros que eu conheço . Meu cabelo não tem tintura, nem mechas e nem química, mas quando está muito seco gosto de comprar cremes que sejam para cabelos tingidos ou com químicas porque são os melhores para hidratação e reconstrução ... Vou procurar esse creme quando eu voltar para o Brasil. Obrigada pela dica .. Beijos www.youtube.com/RachelBispoOfficial

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante, acho que se eu usasse ele usaria somente uma vez por semana também pra não deixar os fios pesados, pois ele parece ser bem concentrado.
    Beijinhos, teu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  13. Este produto tem uma cara de pote de sorvete. kkkkkkk
    A primeira vez que vi por aqui, na hoOora imaginei que fosse alguma gordice. kkkk
    Show a criatividade. ;) Ainda não experimentei o produto, mas estou super curiosa, muita gente falando super bem.
    WalMontani.com

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para usar ele, ganhei um da minha afilhada mais acabei esquecendo na casa dela..kkk

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...