segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Make Inspiração de Ano Novo


Ei, pessoas! Como vocês foram de Natal?
Eu ando meio sumida, né? Sempre nessa época de fim de ano as coisas ficam mais paradas por aqui... Mas acho que a gente só pensa nas festas, na comilança e esquece do resto, né?


E, pensando nas festas, estava buscando algumas maquiagens para usar no Ano Novo. Nada muito elaborado mas bonito e que seja prático pra fazer em qualquer lugar.
Como muita gente vai pra praia, a gente tem que pensar no que combina pra pular as 7 ondas. Eu acho que makes mais leves, mais nudes, onde a gente coloque apenas um toque de dourado pra ficar mais festivo combinam mais com esse ambiente.

Olha só o que separei...




Parece simples, mas é bem bonito!
Um olho esfumado de marrom com dourado, ou delineado com bastante destaque no cílios sem que derreta no calor da praia... Um batom nude que não saia depois da ceia e dos drinks. 

Essa é a minha ideia! E a sua?

Beijos! 
E bom Ano Novo! Até 2016! :-D

5 comentários :

  1. Lindas maquiagens, também gosto muito desse estilo nude chic. São maquiagens bem mais fáceis porém tão lindas quanto as mais elaboradas ... Beijos e um ótimo 2016 para você

    ResponderExcluir
  2. Bem no estilo que eu curto, olhos marcantes ;) Beijos e Feliz Ano Novo!!! Uhuuuh!
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, gosto desse estilo de maquiagem, nude e chic.

    Beijos
    www.mariaulhoa

    ResponderExcluir
  4. Esses looks são lindos, dão um up nos olhos, fica muito elegante.
    Beijos feliz 2016

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas, todas simples e lindas.
    Adorei as sugestões.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...