terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Creme para as mãos Belliz

Eu conheci creme para as mãos e cutículas Summer Kiss da Belliz na Beauty Fair, lá em setembro, mas só agora que comecei a usar…

Belliz Summer Kiss

 

A marca diz:

Diferenciais:
Enriquecedo com cera de abelha sintética que hidrata as mãos e cutículas.
Características:
Fragrância com notas cítrico florais.
Função:
Hidrata mãos e cutículas, deixando-as macias e perfumadas.

creme para as maos belliz

Como dá pra ver nessa foto, ele é um creminho consistente. Apesar disso, espalha super bem e com essa quandidade da espátula, eu consegui aplicar nas duas mãos e até um pouco nos braços.

creme para as maos belliz 2

Ele tem sim um cheirinho floral mas é suave e não enjoa.
Achei que ele demorou um pouco pra ser totalmente absorvido, mas não foi nada absurdo. Ele hidrata bem as mãos sem deixar grudenta ou melecada e dá uma melhorada na aparência das cutícula ressecadas.

Estou gostando bastante e uso quase todo os dias antes de dormir.

16 comentários :

  1. Amo creme para as mãos mas esse da Beliz ainda não testei, parece muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dois cremes da marca, de fragrâncias diferentes e eles são bem bons. Mas morro de aflição de creme para as mãos, então uso antes de dormir!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Estamos usando o de corpo dessa linha, o cheiro é bem gostoso e docinho! Gostamos bem da hidratação tb!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoro cremes com cheiros florais , não conhecia esse mas já fiquei querendo testá-lo, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse creme para as mãos, mas confesso que não curti muito o cheiro dele não, gostei mais do rosinha !
    Mas em geral ele hidrata sem melecar e isso é ótimo
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci essa linha também na BF do ano passado e adoro esses creminhos, deixam as mãos super hidratadas.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho também, ele é excelente e hidrata as mãos na medida certa. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar desse creme, e parece ser ótimo mesmo. Ainda bem q não dá sensação de mão melecada né porque odeio mão melecada kkkk
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca mas se tem cheirinho bom e hidrata bem já é bom ! hehe Não gosto de creme que meleca e esse aí pela resenha eu compraria sim! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, mas gostei do fato do produto conter cera de abelha e não ficar grudento nas mãos. Amo cremes para as mãos, uso muito aqui em Londres porque a água aqui resseca muito a pele .. Adorei a dica .. Beijos
    youtube.com/RachelBispoOfficial

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esses cremes que não ficam grudentos, e melhor ainda quando hidrata as mãos e ainda da aquela ajudinha nas cutículas. O cheirinho deve ser bem agradável também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esta marca, vou experimentar pq não vivo sem creme para as mãos. ;) bjks <3
    WalMontani.com

    ResponderExcluir
  13. Já usei uma amostrinha desse produto, tem realmente um cheirinho suave e gostoso.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  14. Não conheço essa marca, mas só de não ficar grudento já fiquei curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  15. eu amo creminhos para as mãos, não conheço muita coisa da marca, mas me interessei por testar! :) coloquei na listinha!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...