terça-feira, 1 de dezembro de 2015

uma ovelha pra lá de negra–QDB

Sabe aquele produto que você quer mas que, não importa o motivo, você fica enrolando pra comprar? Foi isso que eu fiz com a deo-colôcia uma ovelha pra lá de negra da quem disse, berenice?.

Mas, chegou a Black Friday e eu não resisti! Alegre

uma ovelha pra lá de negra


 

A quem disse, berenice? estava com promoção de 50% na sexta-feira passada (e nem era fraude!) e depois de descobrir que eu poderia juntar esse desconto da loja com mais um descontinho extra da Porto Seguro Cartões, não deu pra deixar passar!

Eu já conhecia o perfume de tanto cheirar na loja (rs), então comprei sem medo!
Eu também acho muito fofa a embalagem com a tampa de coração.

uma ovelha pra lá de negra QDB

Descrição da marca:

“conta a historia de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. uma flor especial, o neroli, com um toque de frutas cítricas e o delicado das rosas, mais uma pitada de pimenta e madeiras pra terminar.
- fragrância amadeirada”

uma ovelha pra lá de negra QDB 1

Ele realmente é um perfume amadeirado e marcant, um tipo de cheiro que eu prefiro usar durante a noite. Eu estou apaixonada! hahahah.
Não posso falar da fixação porque recebi ele hoje e ainda não testei tempo suficiente para saber como ele vai se comportar na minha pele.

IMG_0295

Como disse, eu comprei o meu pelo site. O preço dele é R$ 83,90, mas ele está com um descontinho e sai por  R$ 75,51 – nada comparado ao 50% da Black Friday.

Juntando os desconto do cartão e da Black Friday, o meu perfume saiu por R$ 29,37. Fala se não foi um bom negócio?
E #ficaadica: fiquem de olho nos descontos extras que os cartões de crédito dão. Geralmente vale a pena!

E vocês? Fizeram alguma compra boa nessa Black Friday? Conta pra mim nos comentários! Alegre

9 comentários :

  1. Sou louca pra testar os perfumes da Marca, já usei um batom e amei, esse perfume parece ser bem cheiroso mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. TEM REVENDEDORA EM BELEM?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo negócio Re, tenho três perfumes da QDB e amo de paixão, a embalagem é um caso a parte, muito amor por elas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já cheirei esse perfume lá na loja também rsrs Mas eu achei o cheiro um pouquinho forte.. Eu fiquei apaixonada por uma outra fragrância, mas não me recordo o nome agora.
    A embalagem dos perfumes é muito linda mesmo!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caracas, pagou o preço do de bolsa praticamente...
    Essa é uma das minhas fragrâncias preferidas da marca junto com a de amêndoas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Achei original o nome do perfume, eu às vezes também sou assim , quero muito uma coisa , mas fico tempos para a comprar , é só a tiro da cabeça quando compro, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Uau, que super desconto. Adoro os perfumes da marca e fiquei curiosa para sentir o cheirinho desse! Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 2 perfumes da QDB que ADORO, esse tbm deve ser super gostoso, fora que amo esses nomes, hehe

    ResponderExcluir
  9. Nossa, por esse preço não tinha mesmo como deixar passar! Eu achei linda a embalagem mas ainda não senti o cheiro dela, da próxima vez que for na loja vou experimentar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...