segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Eva NYC no Brasil

A Eva NYC é uma empresa recém desembarcada no Brasil que chega com vários produtos para cabelo e com embalagens fofas que eu adoro.

1442434744

 

A marca tem uma linha de produtos para cabelos, que promete entender o que a gente quer para tratamento dos nossos cabelos.

Olha só:

“Espalhando estilo além da área metropolitana de Nova Yorque, Eva NYC é uma linha de ferramentas de beleza para estilizar, acessórios e cosméticos para os cabelos, que tem inspiração das passarelas e resultados de qualidade como de salões de beleza.
Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, NY, Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes prêmios para promover mais saúde e força para os cabelos. Eva NYC entende que as mulheres se preocupam com seus cabelos tanto quanto com a moda e as tendências.
Nosso design e embalagem arrojados são cheios de personalidade e ressoam com mulheres que gostam de novidades, produtos atraentes e valiosa auto-expressão.”

E pra mostrar como a  Eva NYC é especial, ela é a única marca de cosmético dentro da Forever 21.

1442513215

A linha deles tem produtos de tratamento com argan (como esses da foto acima), cosméticos para estilizar (como sprays modeladores, produtos finalizadores, etc) e produtos elétricos como chapinha e secadores.

E falando nos produtos elétricos, olha esses estampados:

eva nyc eletricos

Eu conheci a Eva NYC no #EBY2015 e já fiquei encantada e doida pra conhecer. Eles ainda mandaram um mimo bem fofo, com algumas amostras pra gente conhecer a marca. Dentro da caixinha também tinha um biscoito lindo, mas ele não está na foto porque que comi. #desculpa. Mas aqui tem a foto dele, registrada no dia do evento! rs

eva nyc

Quem já conhece a marca?

Se não conhece, bora conhecer! Olha as redes deles:

INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | PINTEREST | SITE

19 comentários :

  1. nossa, já estou totalmente apaixonada pelas embalagens! oq é esse secador com estampa galaxia, desejei super!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a estampa dos elétricos.
    Eu também teria comido o biscoito. Ele era bem lindinho. XD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a marca mas achei as embalagens super lindas e só por elas já me deu vontade de testar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Kd o biscoito? #Comi hahaha... Aqui em casa nem deu tempo de prová-lo, pois a Sofia foi mais ágil...
    Quanto aos produtos, estou doida para testar.,
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Estou é moooorta com essa estampa do secador e da chapinha!
    Não conhecia a marca mas já estou mega curiosa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca , mas é verdade que as embalagens são bem coloridas e fofas !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quero esse secador, ontem...rs
    Adoro embalagens fofas, não conhecia a marca, mas já deu curiosidade.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre vou na Forever 21 mas nunca reparei essa marca lá, como vou na loja amanhã vou prestar atenção nisso . Se bem que não sei se tem aqui em Londres, mas vou procurar, adoro testar coisas novas ... Ah, amei essa estampa do secador e prancha, lindooooos ...

    ResponderExcluir
  9. Já me ganhou pelas embalagens. O que é esse secador!? Estou louca para ver ao vivo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi alguns produtos da Eva na Forever21 de NYC. Esse secador é lindo lindo, adorei!!!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas amei a chapinha e o secador!! Fiquei interessada!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente amei o secador com essa estampa!
    Não conhecia a marca, mas já parece que eu vou gostar :)

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo esse secador e a prancha ! Cor linda! Eu não conheço a marca mas conheço a Forrever 21 e então acredito que os preços devam ser bafônicos pq a loja tem preços maravilhosos!

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar da marca, mas essas fotos já me encantaram. A estampa desses elétricos e a embalagem dos produtos são lindas. Vou aproveitar que abriu uma Forever 21 aqui pertinho de mim e vou ver se encontro.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal, a marca é bem criativa, gostei do secador com estampa de galaxia, tão lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca, achei realmente as embalagens alegres e fofas e gostei da estampa.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  17. ahah que demais estes elétricos. ;) Achei super diferente e criativo. :D
    bjks WalMontani.com

    ResponderExcluir
  18. NoSSA QUE TUDO
    COMPRARIA SO POR SER ESTILOSO ASSIM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...