sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Linha Umidiliz Baby da Muriel

Eu recebi a linha Umidiliz Baby da Muriel no dia do EBY2015 e mesmo não tendo um bebê (e nem sendo um!), eu já gostei pela embalagem e pelo cheirinho!





Essa é uma linha específica para bebês que têm cabelos cacheados. Eu achei bem legal porque nunca tinha visto uma linha assim para criança, só para adultos.
“Os produtos da linha Umidiliz Baby possuem fórmulas suaves, livres de álcool ou corantes. Promovem higiene adequada para os cabelos cacheados do bebê, são dermatologicamente testados e hipoalergênicos. Muito mais proteção e cuidado para os cachinhos do seu bebê.”

O shampoo!
“Desenvolvemos uma formulação suave e ao mesmo tempo muito eficiente para você deixar os cabelinhos de sua filhinha uma graça. Sabemos que você quer ver os cabelinhos de seu anjinho lindos, limpos e com aquele cheirinho de bebê que só a linha Umidiliz Baby tem e o primeiro passo para alcançar esse resultado é só usar o Shampoo Umidiliz Baby. É sempre bom lembrar que o Shampoo Umidiliz Baby é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Você vai adorar o resultado.”
Vem numa embalagem de 150 ml e ele é totalmente transparente – tanto que quase não aparece na colherzinha.


O condicionador!
“O Condicionador Umidiliz Baby foi desenvolvido para desembaraçar e deixar os cabelinhos de sua filhinha macios e brilhantes, o Condicionador Umidiliz Baby deve ser aplicado logo após o uso do Shampoo Umidiliz Baby. Com fórmula moderna, suave e eficiente, o Condicionador Umidiliz Baby deixará os cabelinhos de seu anjinho soltos e com penteabilidade e um inigualável cheirinho de bebê. Faça tudo isso com tranquilidade pois o Condicionador Umidiliz Baby é dermatologicamente testado e hipoalergênico.”
Ele também tem 150 ml e a embalagem dele é invertida para facilitar o manuseio. Ele é um creme branquinho, não muito consistente. Lembra mais um condicionador suave.


O Umidificante!
Indicado para cabelinhos cacheados, secos, crespos ou opacos. Sabe aqueles cabelinhos rebeldes, difíceis de pentear, que você é obrigada a prender, fazer “Maria Chiquinha”, causando dor e desconforto para sua filhinha, ou ainda manter com corte curtinho? Nada disso é mais necessário. Agora, a nova onda é valorizar os cachinhos de seu bebê e para isso criamos o Umidificante Umidiliz Baby. Com ação instantânea e de fácil aplicação, o Umidificante Umidiliz Baby foi desenvolvido para deixar os cachinhos de sua filhinha bem definidos. Agora você ganha tempo e sua filhinha fica uma gatinha. O Umidificante Umidiliz Baby é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Os cabelinhos do seu anjinho ficarão completamente obedientes e com um lindo toque de brilho molhado.
Ele é tipo um creme de pentear sem enxágue, com embalagem bem comum pra esse tipo de produto. Ele também vem com 150 ml de produto.

E sim, eu usei todos os produtos porque queria testar mesmo sabendo que não era para o meu tipo de cabelo.
A linha toda tem o mesmo cheiro, que lembra a linha mamãe e bebê da Natura, e eu super curto esse cheiro. O shampoo é ótimo para qualquer tipo de cabelo. Funcionou bem no meu e deixou bem limpo. O condicionador, como eu imaginava, é suave demais para meu tipo de cabelo (descolorido e ressecado!) mas deve funcionar super bem para os cabelinhos de bebê. O umidificante é bem legal e ajuda a formar os cachos, só não deixou o efeito de brilho molhado no meu cabelo.


É uma linha bem bacana, e achei super legal por ser infantil mas específica para cabelos cacheados.

14 comentários :

  1. Engraçado vc ganhar esses produtos pra bebe. Mas ainda bem que vc testou pra contar o que acho. O cheiro ser bom já é um ponto muito positivo, porque eu amos quando meu cabelo fica cheirosinho. Testa se der em alguma criança para ver as diferenças da ação do produto e conta pra gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, para tudo! Shampoo para os pequenos com cabelo cacheado? Achei mega fofo esse cuidado! É tão difícil para nós adultos conseguirmos bons produtos para o cacho e nunca vi para os pequenos, achei maravilhosa essa atenção!

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu que linha mais fofaaaaa ... Adorei saber que o cheirinho dessa linha é parecido com a linha da mamãe e bebê da Natura. Minha amiga tem uma filha de 1 ano bem parecida com essa menina da embalagem, vou procurar esse kit para dar para ela, ela vai amar .. Obrigada pela dica .. Beijos
    www.youtube.com/RachelBispoOfficial

    ResponderExcluir
  4. Essas linhas infantis são sempre um amor e o cheirinho é sempre muito bom. Eu sou apaixonada pelo cheiro da linha mamãe e bebe da Natura. É um cheirinho muito carinhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!!! Ainda não tinha visto nada específico para crianças com cabelos cacheados. bjks <3 Walmontani.com

    ResponderExcluir
  6. Que graçaaa gente
    eu uso mto na minha filhota

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela embalagem, é muito carinho com os pequenos já ter produtos específicos para o tipo de cabelo.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. É uma linha perfeita, uso o umidificante...depois de muito procurar achei um que deixa os cabelinhos da minha pequena lindo, toin oin oins bem definidos. E mais! Aqui na minha cidade encontro de 6,00 rsrss. Enquanto outros caros q ja usei como toin oin oin natura, o da Umidiliz é o melhor! Suepr recomedo! :*

    ResponderExcluir
  9. È super ótimo, uso muiitooo na minha bebê, já irá fazer um ano que ela está com essa linha. super recomendo, e realmente o preço é mt acessivel, aq em recife compro. shampoo por 8,00, condionador por 9,50, umidificante por 11,00. mt bom mesmo esse produto. e o cheirinho, uma coisa séria. o cheiro tbm, nao sai tão rápido do cabelo. fica até uns dois dias, que no meu caso é o tempo maximo que passo sem lavar o cabelo dela.quem não testou pode testar, é mt bom.

    ResponderExcluir
  10. Onde se compra aqui no Rio de Janeiro pra comprar.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Já usei o creme no cabelo da minha bebê... realmente muito cheiroso e muito bom tbm o creme deixou o cabelinho dela muito cacheado..
    Gostaria de saber se o shampoo e condicionador tbm são bons.

    ResponderExcluir
  13. Minhas sobrinhas já Muriel há 4 anos, começaram com a linha Baby(que é maravilhosa e muito fofa as embalagens) e agora estão na linha Umidiliz baby, garanto que o shampoo e condicionador deixa o mesmo deslumbre nos cachinhos além do cheirinho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  14. Minha filha tem dois anos será q posso usar no cabelo dela?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...