segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Hidrat Luva de Silicone

O Hidrat Luva de Silicone é um hidratante para as mãos do Grupo Cimed que eu conheci no EBY2015.





Ele é ideal para quem tem a pele seca ou extrasseca e, quando aplicado, forma uma camada invisível, como uma luva, que proporciona uma hidratação de longa duração nas mãos.
Essa proteção invisível ajuda a combater o ressecamento provocados por agentes do dia a dia (como detergentes, sol, etc).


Ele é um creme branco e tem um cheiro bem suave.
Essa quantidade da colherzinha é suficiente para hidratar bem as duas mãos. Ele espalha bem e é absorvido bem rápido pela pele, e depois que some a gente fica sentindo a pele hidratada, mas sem deixar a sensação de que a mão está grudenta, ou que vamos pegar o copo e ele vai escorregar, sabe?

Eu dei uma pesquisada pela internet e, em média, o preço dele é de R$10,00. Achei muito bom!

9 comentários :

  1. precinho ótimo hein! parece msm ser um produto que vale super a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a Luva de Silicone da Hinode, também é muito boa! Essa ainda não conhecia...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, mas pelo que você disse parece perfeito! Eu não vivo sem creme para as mãos.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cremes para as mãos e achei esse interessante. Sem contar o precinho bem em conta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom! Eu tenho a pele oleosa mas agora com o inverno fico com as mãos ressecadas,,pelo frio e água quente. Adoro creme que é absorvido rápido ainda mais se for para as mãos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa pela qualidade que você descreveu do produto o valor está mega em conta.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro creme para as mãos. Não conhecia este, mas o preço é super convidativo para assim poder conhecermos. ;) Bjks <3
    WalMontani.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto, mas eu goste e quero experimentar. Minhas mãos ressecam muito por causa do meu trabalho e esse hidratante parece perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro creme pra mão, deixa a pele super macia. O preço esta ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...