terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Abrindo a Caixa * Glambox Janeiro 2016

Minha Glambox de janeiro chegou um pouquinho antes do feriado aqui de São Paulo (eu até postei no Instagram... segue lá!), mas como eu já estava no clima de folga, só agora eu veio mostrar aqui.



Esse mês a caixinha veio em parceria com a COSMOPOLITAN e nessa edição, vieram alguns dos produtos vencedores do Prêmio COSMOPOLITAN de Beleza. A lista completa está no Instagram deles, aqui @premiocosmo.
E falando da caixa que chegou pra mim, eu já fiquei feliz quando peguei na mão e senti o peso. Se está pesada, geralmente é porque tem coisa full size grande nela! rs

Mas vamos ver o que veio dentro!

  • No Poo, da Novex. Eu já falei dessa linha aqui e ele dá super certo com o meu cabelo,
  • Leite de banho O Boticário
  • Antitranspirante Dove Clinical (doida pra testar, mas não quero abrir antes do meu rexona clinical acabar) 


  • Creme hidratante Weleda Skin Food
  • Esmalte Avon Gel Finish na cor vermelho desejo
  • Risqué da linha Colecionistas, cor Meus Souvenirs
  • Lenço demaquilante/esfoliante da linha Tez, da Natura - e que eu estava precisando!
  • Esmalte Beauty Color, cor Drama da coleção Tango

Eu gostei muito dessa caixa, principalmente pelos lenços demaquilantes e pelo Dove Clinical. Achei que ela está bem melhor que a do mês passado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...