segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Máscara Anabolizante Capilar da Prizer

Eu retoquei as luzes do meu cabelo recentemente e ando fazendo uma maratona de testes com máscaras capilares pra ver quais em ajudam mais a recuperar os fios ressecados.

A Máscara Anabolizante Capilar da Prizer foi uma das que testei recentemente.


O nome anabolizante é bem sugestivo! rs
A linha Anabolizante promete reposição de massa e cabelos mais fortes.


A descrição da marca pela empresa é essa:

Máscara de Hidratação com efeito rápido e eficaz. Age na recuperação dos cabelos danificados, restaurando os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Com o conceito dos suplementos alimentares que ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o produto também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo a massa perdida com a ação exercida por processos químicos, fatores externos, como poluição, cloro e raios solares, entre outros.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador Prizer de sua preferência, aplique a Máscara Anabolizante mecha a mecha, enluvando e deixando agir por 15 minutos. Enxague. Finalize se desejar com o Concervado Anti Ruptura - Adesivo Capilar. Experimente usar com Ekisa Keratina e se surpreenda com o resultado.


Sim, é "Concervado" mesmo. Está assim na embalagem e no site da empresa e eu não conheço esse produto.

E, voltando à máscara, ela tem essa consistência bem firme como mostra na foto acima, mas espalha bem pelo cabelo, rendendo bastante. O cheiro lembra fragrância de perfume, não é meu preferido mas também não é ruim.

Eu não usei exatamente como estava na indicação da embalagem. Eu sempre acabo usando shampoo, máscara e depois condicionador porque em algum momento da vida eu aprendi que isso era o certo e porque acho que o condicionador pode atrapalhar o resultado da máscara. Enfim.
Mas enluvei como mandava na embalagem e deixei agir durante os 15 minutos. 


O que achei:
Quando a gente aplica a máscara, já sente o cabelo mais maleável e já não me dava mais tanto trabalho para desembaraçar.
Deixei secar naturalmente e ele ficou como na foto acima. Dá pra ver que as pontas (parte que geralmente fica bem afetada na descoloração) está com um aspecto de saudável e que não tem tantos fios arrepiados. Quem descolore o cabelo sabe que geralmente é tenso deixá-lo secar naturalmente logo após o processo de descoloração. Fica tudo arrepiado e rebelde.
Eu gostei muito do resultado final, principalmente do toque, porque eu sinto o cabelo macio quando pego nele.

Eu vi que no site que a máscara custa 25 reais. Achei um preço super amigo porque ela realmente deu resultado no meu cabelo.
Vale testar!

11 comentários :

  1. hehe, adorei já chamar mascara anabolizante, mas certeza é msm sugestivo, achei que deixou um ótimo resultado no seu cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. as pontas ficaram com um aspecto eotimo mesmo Rê! Minha irmã também deu uma enloirada recentemente e o cabelo dela ficou bem judiado, vou indicar \o/

    /www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, adorei *O* hihi
    Parece uma mascara bem interessante

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    FanPage: https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. É, realmente o nome é forte, parece realmente cumprir o que promete, gostei do resultado.Sou loira e sei bem como é difícil recuperar os fios ressecados! Fiquei curiosa para experimentar este produto!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. Hahaha cada nome né, mas me interessei pois o resultado no seu cabelo foi bem bonito e a máscara tem um preço bom né. Bjs

    ResponderExcluir
  6. E se deixou macio assim é bom que não pesa, meu cabelo fica oleoso com certos produtos mais pesados. O precinho é MARA!!

    Um beijo,

    Lis​ Silva Souza​
    Estilo pra Vida​ Real​​ | Youtube | | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Deu para notar o resultado nos seus fios.. Ainda não conhecia o produto, mas se cumpre o que promete é o que importa!
    Já anotei a dica aqui.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rê, eu tenho essa máscara, usei umas duas vezes e gostei bastante...
    Não sabia o preço, tem um ótimo custo vs. benefício!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha dessa máscara deu para ver que é muito boa , o seu cabelo ficou muito bonito e mais brilhoso !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante essa máscara e gostei de como deixou seu cabelo. e realmente o preço é muito bom.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Essa máscara parece ser muito boa, gostei bastante do resultado nos seus cabelos!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...