quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Produtos Favoritos

Hoje eu separei três produtos que tenho usado bastante, que eu gosto muito mas que ainda não fiz resenha - e nem me pergunte porque!

Mas como são produtos que estão dando super certo pra mim, resolvi compartilhar antes que eles acabem.


1. Condicionador Aussie


Eu ouvi muito falar dessa linha antes de ter coragem de comprar porque tenho medo de gastar e meu cabelo "não gostar", e quando teve um desconto na Netfarma eu aproveitei a oportunidade pra testar o condicionador.
Eu gostei bastante dele porque ajuda muito a desembaraçar meu cabelo que sempre parece um ninho de pombo. Ele não faz aquele milagre da hidratação mas acho que isso é do tratamento de 3 min e esse eu ainda não testei.


2. Shampoo e Condicionador Bien Professional


A linha Contro Repair ajudou muito a recuperar e manter a cor do loiro do meu cabelo. Não que melhorou na hora, mas usando constantemente ele tirou bem o amarelado e manteve um tom bem bonito. Eu não fiz foto de antes e depois e foi por isso que acabei não fazendo a resenha, mas acreditem em mim que ele realmente é bacana.
Eu uso praticamente todos os dias, intercalando com algum com maior hidratação como o Aussie.


3. Batom Líquido Matte Pausa Para Feminices @TBlogs Gaia


O batom Gaia da Pausa Para Feminices é muito minha cara!
Eu gostei bastante desse batom e tenho usado muito. A textura dele é realmente matte e ele tem uma duração excelente, além de ser um tom de nude que eu uso pra todas as ocasiões. 
Eu ainda vou fazer um post mais completo desse batom porque eu tenho um outro e vou mostrar os dois juntos.

Agora me contem, quais são os produtos favoritos da vez?

7 comentários :

  1. O Aussie e muito bom mesmo!! comprei o condicionador e to usando...o cabelo fica super macio!

    ResponderExcluir
  2. preciso testar esse condicionador do aussie, deve msm ser ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tô amando os batons líquidos da T Blogs difícil escolher a cor favorita. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá todo mundo falando muito bem dos batons da Bruna Tavares, ainda não tenho nenhum...
    Já o Aussie é amor para a vida! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Aussie é favorito da vida rs!! Agora estou louca para comprar algum batom da Bruna Tavares, pois são lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não usei nenhum desses produtos que você mostrou mas o Aussie sempre vejo falarem bem dele!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que batom lindo... Ainda não experimentei os batons desta linha, mas já vi muita gente falando bem.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...