sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Wish list * bolsas


Essa semana eu percebi o quanto estou precisando de uma bolsa prática pra usar no dia-a-dia.
Eu até tenho algumas aqui, mas elas estão entre o grande demais, pequena demais ou velha demais. Ou seja, aquela bolsa de tamanho médio para qualquer ocasião está faltando por aqui.


E, pra colaborar com a minha vontade de gastar, a dafiti me mandou um e-mail falando da promoção de aniversário e, claro, eu tive que ir dar uma olhadinha no site.





Eles estão com várias promoções ao mesmo tempo: 15% de desconto pelo aniversário, 3 sapatilhas por R$99, 2 bolsas por R$289,90, e assim vai.
Como eu estou precisando de bolsas, meu foco foi nessa última promoção e as que eu fiquei paquerando foram essas aqui:



Eu ainda não escolhi nada! hahaha
Estou só na paquera e fazendo as contas se vale a pena comprar 2 ou pegar uma e tentar o desconto de 15%. E depois eu conto o que eu comprar. :-P

Pra quem quiser dar uma olhadinha nos produtos em promoção, só clicar aqui. Confesso que eu nem olhei muita coisa além das bolsas que era pra não ficar querendo gastar mais do que eu posso porque a meta desse ano é economizar...
Mas vale a pena xeretar.

13 comentários :

  1. ai que bolsas lindas! adorei a da colcci e a da dafitti

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou precisando! Amei o modelo da Dafiti, super moderno! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo bolsas e faz tempo que não compro nenhuma, amei a da Santa Lolla lá de cima e da Colcci. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sana Lola...linda ...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei as da Santa Lolla! Gosto de bolsa grande...
    Vou lá dar uma olhada na promo de sapatilhas também!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Me identifico com as bolsas da Santa Lolla, assim como a Giovanna gosto de bolsa grande e costumo levar a casa quando saio.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Eu que sou doida por blosas , gostei de todos os modelos, mas eu tenho tantas , se comprar mais alguma não vou ter mais espaço!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Quantas bolsas lindas! Eu nao saberia qual escolher!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou precisando de uma bolsa nova e claaaro que vou lá dar uma olhadinha nos modelitos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as bolsas!! Tô precisando de uma bolsa grande e linda como essas que mostrou. Vou lá conferir!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Modelos lindos que vc mostrou! Vou dar uma passada no site para conferir!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu também estava precisando e ganhei uma do marido :) a sua lista tá mara qualquer uma que vc comprar vai ser ótimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...