sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Esmalte da vez * Romântica da Hits

Essa semana eu peguei um esmalte Hits da linha nova da Marina Ruy Barbosa que eu já mostrei aqui.
A cor escolhida foi o Romântica, que é um rosa com micro brilhos dourados.




Como todo esmalte da Hits, ele vem com o pincel flat que ajuda bastante na hora de fazer a esmaltação.


O rosa dele é super bonito, daquele que lembra o tom do "danoninho". Como ele é perolado, eu acreditei que fosse mais fácil de passar do que os outros rosas desse tom que costumam manchar... 


O resultado foi esse mas foi bem complicado até eu achar que ficou ok.
Ele mancha sim como todo esmalte nesse tom, mesmo com os micro brilhos dourados. Foram quatro camadas até eu achar que as manchas não estavam aparecendo mais. A parte boa é que secou rápido, então mesmo com a camada grossa que acabou ficando, não marcou nem amassou depois.
Pra fazer o acabamento também foi tranquilo.
Se ele não tivesse manchado, seria perfeito, mas nesse caso dou uma nota 7.





3 comentários :

  1. É uma pena que tenha tido que passar tantas camadas, mas a cor é super linda. Adorei.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Que cor bonita, bem meiga.
    Beijos | www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor delicada!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...