quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Esmalte da vez * Exclusive da Impala

Eu já falei da coleção Impala Luxo aqui e hoje venho mostrar mais uma cor da coleção: o rosa chamado "Exclusive".



Essa coleção Luxo da Impala vem nessa caixinha fofa. A minha amassou porque eu coloquei na necessaire, mas ela é bem mais retinha que isso, rs.


A embalagem dele é diferente das outras linhas da Impala. Ela é toda redondinha e o pincel é maravilhoso. Além de ser flat, ele tem bastante fios e isso ajuda muito na hora de esmaltar.


O Exclusive é um rosa bem delicado, com micro brilhos prateados.
Duas camadas foram suficientes para uma cobertura total, sem manchas. Foi bem tranquilo de fazer o acabamento e a secagem foi rápida.

Essa linha da Impala é vendida exclusivamente na Netfarma, custa R$ 5,60 e acho que vale super a pena.

8 comentários :

  1. Que cor mais fofa! Ainda não usei os esmaltes dessa linha, mas devem ser ótimos.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor bonita, não tenho nenhum dessa linha mas parece muito bom mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu tenho e ainda não usei... A cor dele é super clássica, vai bem com tudo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha dado a menor bola para este tom até ver ele nas suas unhas! Gostei, viu! É básico, mais é chique! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou com esse esmalte aqui, mas ainda não usei. Achei a cor linda!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, achei lindo!

    Beijos

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindooo...um rosa maravilhoso!! e desse tipo de cor que eu gosto! e ta na moda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...