segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

#VerãoDecathlon

No final do ano passado, a Tribord, marca de esportes aquáticos e náuticos da Decathlon, apresentou uma coleção nova para quem quer aproveitar ao máximo a melhor estação do ano: o verão.
A linha de produtos vai desde biquínis e bermudas até roupas desenvolvidas para te proteger do sol com UV de 50+, mesmo quando molhadas. 
E tudo muito lindo!






Uma coisa bem legal nessa coleção é que as peças tem em todas as estampas. São vários modelos de biquínis (tanto parte de baixo, quanto parte de cima) com a mesma estampa e você pode escolher o que preferir. E na loja tem muita variedade de modelos que não tem nessas fotos mas que atendem quem tem peito PP e quem tem peito GG.
(Eu acho isso muito importante porque sempre tenho dificuldade em achar um biquíni que fique bom no meu peito)

Além das roupas, a marca exclusiva e inovadora da Decathlon apresenta seus dois lançamentos, a máscara de mergulho Easybreath e o Stand Up Paddle feito especialmente para as mulheres.


E eu já tenho meu conjuntinho para verão!


Eu usei numa viagem que fiz para o interior - e mesmo com um calor danado - eu passei o dia todo assim. Num primeiro momento pode parecer até estranho essa blusa toda fechada no calor mas ela não esquenta em nada! E ainda te protege do calor. Simplesmente não dá vontade de tirar.


O meu modelo de biquini é esse acima e a estampa dele chama "jungle". Eu não tirei foto usando ele porque tenho vergonha na cara! Mas a calcinha é bem legal porque essa lateral ajuda a disfarçar os pneuzinhos... e eu já tenho três nesse mesmo modelo com cores diferentes.
Pra quem quiser dar uma olhada, aqui no site da Decathlon tem as opções.
E não vejo a hora de fazer mais um passeio onde eu possa usar meu conjunto!

Um vídeo publicado por Renata (@sacoladecores) em  

Sobre a Decathlon:
A multinacional varejista de artigos esportivos, Decathlon, foi criada em 1976 na França, e possui 930 lojas espalhadas por 22 países. A companhia chegou ao Brasil no ano 2001, e é a maior loja de artigos esportivos do Brasil, atualmente tem 19 lojas físicas espalhadas pelo país, e desde 2012 conta com uma forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br. A empresa oferece 55 esportes e mais de 7.000 artigos esportivos, e comercializa além das grifes renomadas, 20 marcas exclusivas e inovadoras, como por exemplo, Quechua de montanhismo, Domyos de fitness, Kalenji de Corrida e B’twin de ciclismo.

12 comentários :

  1. a decathlon é msm uma marca de moda praia maravilhosa, ótima indicação agora pro verao ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uma peça mais linda do que outra, e se ainda tem proteção solar melhor ainda ne´. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei a coleção super bacana e esse conjuntinho é super estiloso!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Looks lindos, funcionais e bem verão! Achei bacana os acessórios!
    http://byvany.com.br/piso-laminado-instalado/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os biquinis. As demais peças também estão super bonitas. Amei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Re, já vi várias pessoas usando esses conjuntinhos e estou louca por um!! Acho super legal e não deixa queimar a pele no solzão!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Super legal os conjuntinhos, mas nunca usei. Adorei os biquinis.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. Os biquínis estão lindos. E o seu conjuntinho de verão tem a estampa muito bonita.
    Beijos | www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Coleção linda e amei seu conjuntinho!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Os modelos são lindos e as estampas maravilhosas. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...