quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Esmalte Ludurana Efeito Gel

Eu recebi essa caixinha fofa com alguns dos esmaltes efeito gel da Ludurana no dia que participei do #EBY2015.


Essa linha promete mais brilho, maior durabilidade e nivelamento das unhas. 

São 12 cores que emitam o efeito de esmalte em gel. Além disso, tem uma nova fórmula com queratina para fortalecimento das unhas e também é 7 Free, livre de substâncias que causam alergia como tolueno, formol, dibutilftalato, cânfora, álcool etílico, glúten e cobalto.

As cores que recebi foram essas:


Verde: Esmero
Vinho: Inédito
Azul: Exclusivo
Rosa: Lampejo

O meu "Esmero" deu uma decantada mas ele continua normal. Só por fora que deu essa separada.


O primeiro que usei da linha foi o "Inédito". Ele é um vinho não tão escuro e com um fundo meio rosado.
Essa linha não tem o pincel flat, mas ele pega "bem" o produto mesmo sendo fininho.



Eu adorei o resultado!
Ele praticamente cobriu tudo com uma única camada. Eu só dei uma segunda porque tenho mania e sempre acho que deixei falha.
Secou rápido e deixou um brilho lindo, bem parecido com o de esmaltes em gel.

Alguém mais já usou essa linha? Gostou? Me conta!

8 comentários :

  1. que cores lindas!! adorei o rosa :D

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    Me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhum esmalte dessa linha, mas fiquei super curiosa!
    Esse vinho foi o meu preferido!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca de esmalte, gostei de todas as cores , e fico á espera de ver as outras cores nas suas unhas !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Achei super brilhoso! E parecem que eles duram muito mais! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei nenhum esmalte com efeito gel mas gostei bastante desse que você passou! O rosa também está bem bonito no vidrinho, quero ver nas unhas!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal!!
    Acredita que não tínhamos visto ainda..
    Oresultado é incrível..
    Ficamos curiosas pra saber sobre a remoção dele das unhas.
    Beeejos

    ResponderExcluir
  7. 7 free amoooooooo e preciso pq alergia aqui é brava!
    As cores estão lindas, ainda não vi pra comprar, mas estou tentada a pegar esse vermelho :)

    Um beijo,

    Lis​ Silva Souza​
    Estilo pra Vida​ Real​​ | Youtube | | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...