domingo, 13 de março de 2011

Fast Fashion


Dia de testar esmalte novo da Risque.
O escolhido foi o 01 da linha Fast Fashion.
Ele é um preto fosco que nas fotos ficou parecendo meio emborrachado... mas depois que secou completamente pareceu só fosco mesmo.

(Ignore o dedinho, pq deu alguma coisa errada com a base e ele ficou marcado e estranho...)


Eu achei que ia enjoar logo desse preto astro de rock, e resolvi dar uma carimbada pra alegrar um pouco. Escolhi o 154 da Hits, um perolado pra dar vida nas unhas.


(Plaquinha m79 da konad)



Atualizando!!!!

Quem gosta de esmalte que descasca em poucas horas?
Eu detesto!!!
Essa foto eu tirei agora a noite, depois q tomei banho e de ter retocado algumas pontas a tarde (sendo que fiz as unhas de manhã).


Nota 0 para a durabilidade.

4 comentários :

  1. Ainda bem que eu não comprei!
    Ficou lindo... Pena que não dura!

    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Nossa , pensei em comprar ele ontem =O , ainda bem que desisti, não durar nem um dia é sacanagem rs

    ResponderExcluir
  3. Oi re...
    então menina passei ele no domingo e tirei na segunda, n aguentei muito n, começo a sair eu ja tiro logo.
    Amei o puta velha kkkkk ri muito.
    bjoooosss

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo e ficou parendo de borracha mesmo, mas não durar é pecado mortal!

    Acho que vou comprar assim mesmo... depois te conto!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...