terça-feira, 15 de março de 2011

O Queridinho do Carnval

Uma semana depois, ainda me sinto em clima de carnaval. Não pela animação em si, mas sim pela vontade de não fazer nada. De ficar esparramada 5 dias em casa sem nem pensar que existe uma coisa chamada CLT que me força a trabalhar 44hs semanais!

Mas enfim, quando vi o Azulle da Ludurana na internet logo pensei que precisava dessa cor e que ela seria meu esmalte de carnaval.
É um lilás lindo. Vivo, que chama a atenção. A foto não está grande coisa porque tirei com a camera do celular. (Confesso, preciso caprichar mais nas fotos!)



Super fácil de passar, duas camadas e estava ótimo. Só a durabilidade que eu achei que não foi grande coisa. Geralmente os esmaltes ficam nas minhas unhas uma semana se eu não resolver tirar antes. Mas esse, no domingo de carnaval (eu fiz a unha na sexta feira) já estava descascando.

Mas mesmo assim, é, com certeza um dos meus queridinhos!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...