quarta-feira, 30 de março de 2011

Muito ouro!!! rs

Eu estava aqui olhando tudo que já usei e achei as fotos de quando eu passei um dos primeiros importados que comprei... (não que sejam muitos! kkk)
Esse Color Club é cheio de brilhos e ainda dá uma mudada de cor conforme você movimenta a unha. É lindo demais!
Problema: ele é ralo!!! Não dá ora passar 552 camadas e não se irritar.
Solução pro momento: passar o Nyx (Impala Gloss) como base. Ele não mudou a cor do Color Club e eu acho que passei 2 deles por cima só...


Wild and Willing (Color Club)

Fiquei com vontade de usar de novo... ♥

2 comentários :

  1. Então... Eu tenho um parecido com essa cor que você passou, é o Expresso da Risqué da coleção Arabica Reynaldo Lourenço (ponto para o Reynaldão). Ele não é ralo e é só um pouquinho mais escuro. Eu passe ele e fui abordada por uma garota no metrô. Foi muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Não parece não... pessoalmente não tem nada a ver, Aline!!! =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...