terça-feira, 1 de março de 2011

Inauguração: OPI SAPPHIRE

A idéia do blog surgiu na semana do casamento de um amigo. Eu estava quase enlouquecida escolhendo qual cor pintaria minhas lindas unhinhas, quando me deparei com os holográficos.

Foi então que começou minha caçada para consegui comprar um. Era quinta feira, o casamento sábado e quando eu estava quase desistindo a Renata mandou um link que valeria (dentro de poucos instantes) mais que ouro pra mim.

Mandei email pra Simone e a na mesma noite fui buscar meu lindinho!!!

As fotos não estão grande coisa pois estou sem câmera e tive que dar um jeito com o celular.
A beleza do esmalte não é nem 10% do qu as fotos mostram...

Com vocês... estrelando nossa inauguração: OPI SAPPHIRE!!!


Por: Beth Carolina

Um comentário :

  1. Eu ando comprando esmaltes demais também. Mas sempre tendncio pras cores vermelho, laranja, rosa, nude todas as variações dessas cores. Logo estarei pronta para colocar um sação de beleza... rsrsrs. Blog muito legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...