domingo, 20 de março de 2011

Açaí

Antes de falar do esmalte q usei no fim de semana, quero falar do meu acidente. Dá uma olhada nessa quebradinha de unha do meu anelar:
Eu simplesmente não pude aceitar esse buraco (que diga-se de passagem ia doer muito tirar esse pedaço de unha daí) na minha unha e resolvi colar.
Comprei uma cola extra forte de unha postiça e colei. Minha mãe brigou comigo, me ameaçou dizendo que meu dedo ia cair... coisas assim... mas mesmo com todo aquele cheiro forte eu fui e colei.
E não parei por aí... colei mais 2 que estavam indo pelo mesmo caminho da outra mão.
Só não sei porque dessa revolta repentina das minhas unhas...

Enfim... Depois de pensar friamente na cor que eu queria, lembrei de uma que eu amei quando saiu, procurei em todos os lugares pra comprar, comprei e não usei... Até ontem!!!
E assim sou eu, de Açaí da Colorama:

Ele é um roxo(?) meio vinho bem escuro... Tipo sei lá, mas bonitão. Acho que ao vivo ele é um pouco mais claro. Eu gostei!

Quanto ao remendo, a unha ficou assim:

Tem uma ondulação no quebrado mas eu sinto que está firme e, o mais importante, não fica enganchando nas coisas... Dá pra aguentar mais uma semaninha e cortar quando o "quebrado" não estiver mais na carne. (#tenso)


Um comentário :

  1. Sua unha cresceu mto.
    Tá tão linda!

    Acho que a gente tem sintonia... Minha unha tá roxa tb, mas de Noite Quente!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...