domingo, 27 de março de 2011

Metal Glam

Fim de semana, baladinha, queria uma coisa mais tchans pra usar...
Escolhi o Metal Glam, da Impala... Eu gosto dessa coisa de preto com brilhinhos.
Mas na hora de passar, ele ficou tão transparente que eu resolvi usá-lo como um cintilante preto. Passei um preto por baixo e ele por cima... (não estava com a menor vontade de mandar 3 camadas de um esmalte, então passei uma de cada.

Preto 014 (Hits), Metal Glam (Impala)

(Uma camada de cada)

(Uma camada de cada, com flash)


Quando acabei, achei que ficou meio xoxo. Eu ia sair e queria mais alguma coisa...
Passei um glitter colorido da Passe Nati.

Pérola Negra (Passe Nati)

Ele parece um esmalte de glitter 3D, mas não é. Ele tem glitter bem fininho e bem discreto comparado as linhas 3D que existem por aí... Mas é fofo e discreto. Ele brilha um pouquinho mais do que apareceu na foto... Eu realmente não consegui fazer uma mais "fiel" a realidade...

(Tentativa de mostrar os brilhinhos...)



3 comentários :

  1. Olha, eu já fiz várias experiências de cores na vida, mas acredita que nunca usei um preto? Sei lá, acho que não combina com mãos morenas. Em vc ficou bonito ;)

    ResponderExcluir
  2. Rê o Metal Glam é um lindo! Não precisa de 3 camadas, duas são suficientes e ele durou 5 dias nas minhas mãozinhas sensuais huhauahuahuahua
    Agora, tem um preto com brilho da Elke, Crepúsculo (sim ainda durmo com a janela aberta esperando o Jacob aparecer ou o Edward #oremos), ele tem um gliter prata bem fininho e acabamento brilhante, 2 camadas também são suficientes. O único ponto negativo dos esmaltes Elke é que o pincel é podre! Mas no quesito brilho e durabilidade são um arraso. #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Então, Aline! O meu ficou muito transparente! Parecendo um cintilante de tão ralo... aí nem quis arriscar.

    Vou testar os da Elke!!! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...