quinta-feira, 10 de março de 2011

O valor do cintilante

Eu sempre leio nos blogs de esmaltes que as pessoas não gostam de cintilantes. Não sei porque o preconceito, mas a maioria das blogueiras não gostam.
Minha vó ama. Toda vez que eu a vejo escolhendo esmalte, ela sempre escolhe em pares... Um cremoso por baixo, um cintilante por cima, daquele jeito bem comum que as pessoas faziam quando eu comecei a fazer as unhas... (por volta dos meus 13 anos...). E isso não é a toa.
Em muitos casos, esses esmaltinhos salvam um esmalte sem graça, ou um daquele que é "uma beleza" de passar... tipo um amarelo.
Eu nunca me dou bem ao tentar um esmalte amarelo... E por mais fofa que seja a cor, eu acabo odiando. E odeio tb as pessoas que dizem "deu trabalho, mas ficou lindo!!!". Os meus sempre dão trabalho e ficam péssimos...
Mas nem tudo é sempre perdido, néah???
A minha experiência com o cintilante pra "tampar" as falhas do amarelo (que depois de 3 camadas ainda estava manchado) deu super certo.





Os escolhidos da vez foram Amarelo da 5cinco (acho esse nome super original...-NOT) e o cintilante Fortuna da Risqué.
Com todas as manchinhas disfarçadas, eu já posso ser feliz com meu amarelinho, que não é tão ovo quanto na foto (é um pouquinho mais claro).

Ps: O celular foi só pra não ficar de mãos vazias... É muito estranho fotografar mão vazia.

3 comentários :

  1. Re uma amrelo que deu super certo pra mim foi o da colorama. O nome é amarelo mesmo da linha Unhas Artísticas. Fica um amarelão forte e cobre super bem. Um arraso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então...ah os cintilantes... são mais úteis do que se pode imaginar.
    Sabe aquele esmalte que mancha...que no vidro é lindooooo mas na mão...não arrasa...tente passar um cintilante por baixo...como Neném da Impala ou Grace da Colorama...depois voces me falem como ficou...BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Não curto amarelos, mas essa combinação ficou bem diferente, parece um esmalte importado da mavala que não lembro o nome rs =X

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...