sexta-feira, 18 de março de 2011

Meus Melhores Amigos

Desde que comecei a ficar viciada em cuidar das minhas unhas resolvi que não tinha mais que tirar cutícula. Afinal, tinha lido em um monte de blogs e também aprendido no colégio que elas eram a proteção das nossas mãos.
Por um tempo até consegui levar, coisa de umas 3 semanas, mas depois disso peguei firme no alicate e tirei tudo.
Logo em seguida descobri um aliado... Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.


Super hidratante, deixou minhas cuticulas mais fininhas e bem mais fácil de empurrá-las. Até as unhas ficaram melhores e perderam as ondulações estão lisinhas. E tem um cheirinho delicioso. Não é enjoativo e nem tão forte. É tudo na medida certa!

Hoje, além dessa caixinha rosa linda andar na minha bolsa, levo mais um melhor amigo... o Mira Cuticle da Avon. Li outro no Nosso Vício que a fórmula dele está um pouco diferente da primeira versão vendida pela Avon. Como não usei a primeira, essa pra mim é a melhor de todas. Em menos de uma semana minhas cuticulas reduziram bastante.

Tanto que eu tirei a cutícula antes do Carnaval e ela ainda está assim:

Fica a dica: Hidratem as cutículas!

Um comentário :

  1. Eu uso os 2 pra tentar não tirar as cuticulas, mas passam umas 3 semanas e eu vou e arranco tudo!!! rs
    Mas to tentando!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...