sexta-feira, 11 de março de 2011

Hits 378 + Craquelado Big Universo

Ontem ganhamos da empresa nosso presente pelo Dia das Mulheres e parece que até o pessoal de lá, andou sabendo do meu vício. Ganhamos um kit básico com esmalte, lixa, acetona e algodão. Adorei a cor do esmalte. Olha a foto do presente:



Essa semana estou com as unhas craqueladas, sei que já faz um tempinho que os esmaltes craquelados viraram moda mas como sou uma viciada nova ando testando tudo o que aparece na minha frente. Mas antes de me arriscar na aventura de craquelar, as unhas estavam com um azul da hits lindo!


Hits 378

A textura do esmalte é super boa. Com uma mão já estava perfeito, mas pra garantir passei mais uma. Só achei meio chatinho de limpar. Como não estou muito acostumada com esmaltes tão coloridos, não sei se deve ser normal essa dificuldade a mais (porém não enorme) na hora de limpar ou se é do esmalte mesmo.

Foi na quarta feira de cinzas, que comprei o Iceberg, o craquelado branco da Big Universo e as unhas se transformaram e ficaram assim:


O craquelado não tem brilho, então passei o top coat da Colorama e ficou muito bom. Pra craquelar bastante não podemos passar uma camada muito grossa.

Eu adorei o resultado e já to pensando em sair procurando os craquelados da Rivka que tem cores muito bacanas. Já viu? Não. Então clica aqui!

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...