segunda-feira, 7 de março de 2011

É carnaval...

Hoje é a minha primeira vez aqui e eu vim toda clima de carnaval pra mostrar alguma coisa...
Eu pensei em pintar uma unha de cada cor pra entrar bem no clima e lembrar confetes. E também queria brilho. Fui pesquisar nas minhas coisas e escolhi os esmaltes que eu tenho da linha Impala Gloss.
São eles:
Doce Momento, Penélope, Cleópatra, Marisa, Nyx.

O resultado foi: 

E eu não gostei!

Achei que as cores não combinaram entre si e que nem estava tão legal...
Pra não ter que tirar tudo e recomeçar, pensei no que poderia fazer pra dar uma "uiniformizada" nas cores... E a solução foi passar um craquelado...

Usei o preto Vulcano da Big Universo (não tenho foto do vidro pq consegui quebrar no dia que comprei). Ficou assim:

Aí eu gostei mais!

Bjs!


Renata

3 comentários :

  1. Totalmente carnaval!!!

    Grande falta do que fazer... kkkk

    Maluca!!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Sozinhos eu tb não gostei, ficou estranho, mas com o craquelado ficou muito legal, discreto e ao mesmo tempo animado pro carnaval =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...