quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidades Avon e o Esmalte da Semana

Folheando o livrinho da Avon da minha sogra, me deparei com a nova coleção Outono/Inverno.
A coleção Garota da Capa, traz tons bem diferentes entre si e os esmaltes receberam nomes que remetem ao mundo das celebridades.

No total são quatro esmaltes:
- Garota da Capa: dourado, que confesso, é o meu preferido (pelo menos no papel);
- Flagra: roxo (me lembrou o Obsessão, da Risqué, mas não tenho certeza porque ainda não peguei ele na mão);
- Babado Forte: vermelho, básico e lindo (como todos os vermelhos na minha opinião);
- V.I.P: cinza chumbo que me remete ao Carbono da Colorama.

Já fiz minha encomenda e nos próximos dias, faço os swatches pra mostrar pra todo mundo.
Mega ansiosa pra receber todos eles o mais rapido possível!

Mundando de assunto, o esmalte escolhido pra semana foi o Noite Quente da Colorama. Duas mãos. Ótima cobertura e brilho pra lá de intenso. Nem passei top coat.

Esmaltes na minha mão duram mais de uma semana se eu deixar (mas não tenho paciência). Porém, pela primeira vez um esmalte lascou dois dias depois de eu ter pintado. Fiz as unhas no domingo a noite e na terça feira o dedo indicador da mão esquerda já estava com a pontinha descascada. Sei que não é problema da marca porque nunca passei por isso em relação à Colorama, então, só me resta pensar que pintar as unhas no domingo a noite, vendo Fantástico não é uma boa opção!

2 comentários :

  1. Descascar logo acontece nas melhores famílias!!!
    Já descascaram no primeiro dia comigo... coisa mais triste... =(

    ResponderExcluir
  2. Oieeee o/

    Então, os meus chegam na próxima semana.
    Comprei o garota da capa e o flagra. Achei o flagra parecido com o Facebook da Elke (pelo menos na foto).

    Testemos e divulguemos #oremos

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...