quinta-feira, 31 de março de 2011

Quase uma Barbie - Rio Doce

É fato: Adoro rosa! Em quase tudo, menos nos sapatos. Mas em grande parte das minha coisas, é possível encontrar algo rosa com grande facilidade!

Um dia desses vi no Esquadrão da Moda que mocinhas com mais de trinta anos não podem sair por ai usando rosa. Rosa, disseram eles, é coisa de menininha.
Mas eu não quero nem saber, quando vi o Rio Doce da Impala na prateleira foi amor a primeira vista. É um rosa bem barbie, com um brilho bem forte (nem precisei de extra brilho).


Duas camadas, limpeza super fácil e durabilidade ótima! Estou com ele desde domingo e até agora nada de descascar. Nem um pontinha!


Com certeza, entrou pra minha galeria dos queridinhos!

3 comentários :

  1. o/

    Amei a cor. Tenho alguns rosas mas o que mais gosto é o Pink Flúor da Risqué, ele é meio metálico, mas nada muito forte como os da coleção Sweet Rock'n Roll. Vale o investimento.

    ResponderExcluir
  2. Se a gente for ouvir tudo o q esse povo fala sobre cores q devemos usar por causa da idade, não sairíamos do bege pro trabalho e vermelho pra festa.
    Boring!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline, eu tenho o Pink Fluor. É lindo!
    Estava com ele umas duas semanas atrás.
    Vou colocar ele aqui um dia desses.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...