domingo, 1 de maio de 2011

Crash!


As vezes eu tenho a impressão de que recebo as informações das pessoas telepaticamente! Até chego a falar o que os outros estão pensando…
E apesar de termos um zilhão de cores de esmaltes, eu sempre acertava na cor que a Carol estava passando e passava uma igual… E com a vinda da Aline no blog, já estou acertando os delas tb.
Ontem, quando acabei de pintar as unhas, vim ver o blog e ela tinha postado sobre craquelados… E olha eu com o craquelado tb! Faz parte, né??? rs
Pelo menos as cores e as marcas são diferentes!
Os meus escolhidos são:
Rosa Pitanga – Risqué
Skid – Top Beauty (um craquelado prata que eu ‘tive que comprar’ quando eu vi… rs)
DSC_0044
E o resultado:
DSC00032 copy
ontem…
DSC_0042
hoje…
O craquelado em cruz é resultado de uma camada grossa de esmalte… É como a Aline falou, camada mais grossa, efeito “menor”.
O craquelado da top beaty também fica fosco… e pra ficar pratão usei o extra brilho por cima (pra ficar bem chegay!).

Um comentário :

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeew /o/

    Adorei esse craquelado!

    Então menina, o meu post era outro, mas por problemas de cãimbra cerebral, como meu ilustre namorado chama ataques de burrice, eu fiz uma cagadinha de leve huhauahauh aí postei esse mesmo! Mas acho super válido! Mesmo porque são diferentes ;]

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...