segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beauty Color

 

Eu achava que nem existia… mas existe.
Beauty Color é marca de tintura de cabelo, mas nos meus passeios por aí eu achei uns esmaltinhos da marca. Nada de muito espetacular nas cores, mas eu não resisto a uma marca diferente. Então comprei.

Uma menina que estuda comigo, disse que também tem o esmalte, mas porque veio de brinde com a tinta. Eu achei pra vender por R$ 2,50 na Sumirê. Então, vai saber, né?

Anyway, vamos ao esmalte.
O que eu comprei chama pink nobre, e é rosa, mas um rosa quase coral… Bem bacaninha. Gostei bastante até agora.

003(sem flash)

 

005(com flash)

Ele está meio decantadinho mas não alterou em nada a cor na hora de passar…
Eu não gosto de comprar esmalte decantado pq dá a impressão (óbvia) de que está guardado há muito tempo… mas abri uma exceção.

PS. A unha do dedo médio está torta pq quebrou na carne… :´(

Um comentário :

  1. Menina,
    Acredita que eu comprei o esmalte da coleção da Ana Hickmann, o Organza, já decantado?

    Me perguntei, se a coleção é nova, como pode ter acontecido?

    Sei não... mas só sei que não alterou a cor na hora de passar e que eu me apaixonei por ele...

    Sobre a Top Beauty... gostei da cor, mas nem sabia que era marca de tinta de cabelo....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...