sábado, 8 de dezembro de 2012

A tentativa do olho preto

Já falei aqui que meu forte não é maquiagem, mas desde o casamento ando gostando de tentar fazer algumas coisas diferentes. Descobri que uma boa base no rosto faz a gente mudar uns 80% e isso me encanta!

Dias desses sem nada pra fazer em casa assisti um monte de vídeo da Alice Salazar no Youtube e como não poderia deixar de ser, lá fui eu me aventurar a fazer igual... Sempre achei olho preto bem bacana, nos outros, em mim nunca tinha arriscado. Mas resolvi tentar... 



O resultado não foi dos melhores, fiquei com medo de arriscar mais na sombra preta e acabei ficando mais na marrom e agora olhando a foto percebo que ficou faltando sombra em um bom pedaço.... coisas de quem ainda não consegue arriscar muito. 

Mas enfim, pra quem tem vontade de fazer um olho preto o vídeo da Alice tá ai embaixo e além disso, Dona Aline (que fez curso na Contém 1g), podia muito bem nos ensinar um olho assim com dignidade! O que acham?




3 comentários :

  1. Gostei da tentativa, é bom quando a gente se aventura assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro olho pretão, e eu me jogo mesmo, não quero nem saber se é dia. Uso muito preto, marrom e grafite, mas gostei da sua sugestão, gostei do resultado.
    Tb já assisti aos videos da Alice, muito bons. Tutoriais bacanas.

    Uma óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh eu tb sou assim..mais vai tentando que um dia sai do jeito que vc quer..

    Beijos e boa sexta

    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...